E sexta-feira é dia de? Listinha de desejos da semana, ebaaa!!

Confiram!


Cliquem na imagem para ver maior!

  • Sandália abotinada em couro cinza, Schutz. Já vi essa sandália ao vivo e acho que é perfeita para usar com tudo, especialmente com meia-calça cinza e vestidinhos ou saias agora no inverno. Desejo!
  • Conjunto de lápis Enamored Pencil Set, da Paper Pastries. Conheci este site através do blog Chata de Galocha e fiquei apaixonada pelos mimos que eles tem. Os carimbos de endereço escritos à mão (dá para mandar fazer o seu!) são uma graça, os caderninhos, os papéis de carta…vale muito a visita!
  • Cartão Escola São Paulo. Adoro os cursos da Escola São Paulo e sempre lamento não poder estar na capital paulista para poder fazê-los. Alguns são de final de semana, mas a maioria é tipo uma vez por semana por 2 ou 3 meses, o que inviabiliza para nós que moramos longe. Mas, para quem mora em Sampa, este cartão dá direito a frequentar todos os cursos, workshops e palestras que a escola oferece por 6 meses. Não é o máximo? Vejam mais infos no site da escola, aqui.
  • Anel de ouro e pedra Allison Schiller, na Max & Chloe. Desde que por acaso descobri as peças de Allison Schiller no site da Max & Chloe fiquei apaixonada pelos anéis e braceletes da marca. São rústicos, mas ao mesmo tempo ultra sofisticados. Um dia ainda terei um!
  • Gravatas estampadas Bryan Wayne. Vi estas gravatas na wishlist da revista Another (seção “Loves”) e adorei. São lindas tanto para os homens (imaginem só por cima de uma camisa branca ou com um blazer mostarda por cima de jeans) quanto para um toque inesperado nos looks femininos. Dá para fazer laço ou criar um lookzinho tomboy, usando como gravata mesmo. Que tal?
  • Bolsa Tevin Mini Bag, de Tory Burch. Como continuo na minha saga atrás de uma nova bolsa preta (a minha, de tanto que usei, se acabou!), andei fuçando alguns sites e achei esta super legal. Tem a alça de corrente, tá, mas não lembra nada a Chanel, é em um tamanho ótimo e é perfeita para levantar qualquer look basiquinho. Ainda não será esta a minha, mas ela ficou definitivamente no coração. 🙂

Beijocas para vocês e um ótimo final de semana!