wish-list-v

I. O novo livro do it fotógrafo Patrick Demarchelier é um must have para quem gosta de fotografia de moda. Aproveitem que livros não pagam impostos e encomendem os seus na Amazon, aqui.

II. Bolsa de praia Anya Hindmarch, no Net-a-Porter. O verão 2010 pede uma bolsa de praia glamurosa, mas que ao mesmo tempo seja prática para carregar todos os nossos apetrechos: de protetor solar à leitura de beira de mar. Achei ótimas opções na Casa dos Biquinis, no Beiramar Shopping, e comprei a minha (linda!), uma maxi de palha azul marinho, na C&A. By the way, vou fazer post esta semana sobre meus achados na C&A. Aguardem!

III. Um short ou saia de couro de cintura alta. Porque já estamos vendo nos blogs mais antenados (Just Jared, Le Blog de Betty, etc.) e também no Fashion Rio que o couro é o novo hit do outono/inverno 2010. Em forma de short ou saia, o couro vai do verão para o inverno sem problemas, e em forma de jaqueta perfecto, traz um ar cool e rocker-chic para qualquer produção. Eu já achei a minha no brechó, onde mais podemos encontrar estas peçinhas desejadas aqui no Brezil?

IV. Scarpin amarelo Christian Louboutin. Scarpin ou sandália (de preferência meia-pata), a verdade é que estou afficionada por sapatos amarelos e este ano com certeza adicionarei um à minha coleção. Pensem em vestidos azul marinho, looks total-black, calça de alfaiataria cinza, jeans skinny escuros…entenderam o drama? 😉

V. Meia calça fina de poás, corações ou lacinhos. Pois é gente, depois do reinado das meias grossas e opacas, parece que as meias finas estão querendo voltar aos holofotes, mas desta vez com ares mais românticos que sensuais. Não acho que as opacas irão sair de moda (afinal favorecem a maioria das mulheres e são muuuito mais quentinhas), mas se você já quiser garantir a sua fininha, a dica é o site inglês Tabio, que vende pela internet e entrega no Brasil.

VI. Cutch de caveira Alexander McQueen. Porque o ar fetichista só está começando a dominar as coleções de inverno e promete não desapontar nem aqui no Brasil. Acessórios como clutches, anéis, lenços, pingentes e brincos de caveira são uma ótima maneira de se iniciar nesta “arte”.