Olá queridos!

Desculpem pela minha ausência aqui no blog, mas o motivo é nobre: muuuuito trabalho!

Porém, hoje é sexta e estou de volta com o post do dia, um dos mais queridos aqui do blog: a listinha de desejos da semana. Confiram!

  • Anel de ouro e ônix, Aamaya byPriyanka. Fiquei apaixonada quando vi as jóias incríveis da designer indiana Priyanka Lugani no My Wardrobe, que dede 2008 cria linhas de couture e ready-to-wear que combinam os climas de Londres, onde ela mora, e de sua origem, a Índia. As roupas em si não me cativaram, mas estes anéis estão simplesmente divinos, não?
  • The Minaudiére, Dior. Achei um charme esta minaudiére com o tradicional couro Pied de Poule Dior, que esconde dentro um estojinho super prático de maquiagem com 3 cores de sombras e 3 de gloss. Em 2 palhetas distintas, a coleção foi criada para comemorar as festas de final de ano e o inverno europeu.
    O preço aqui no Brasil é bem salgadinho (R$ 266) mas, apesar disso, os preciosos estojos já estão esgotados na Sacks! Dior é Dior, né?
  • Quadrinhos de fotografias vintage da loja online da Condé Nast. Depois que descobri o site da Condé Nast cheio de imagens, fotografias e capas de revistas de antigamente, fiquei muito tentada a me presentear com alguns dos quadrinhos. Para decorar o escritório, a sala ou qualquer lugar!
  • Camisa de seda nude, Equipment. Sempre que vejo Carine Roitfeld usando suas camisas de seda Equipment, dou um suspirinho. Eu já ando com uma super vontade de ter uma camisa de seda (acho chiquérrimo) e esta tem um ar bem leve e desencanado, tipo camisa do namorado mesmo.
    A marca é do marido de Carine e pai de Julia & Vladimir, Sr. Christian Restoin, e fez muito sucesso nos anos 80 e início dos 90 saindo do mercado logo depois. Agora, foi re-lançada com a bênção da editora, para alegria dos fashionistas!
  • Livro Luella’s Guide to English Style, por Luella Bartley. Escrito pela famosa designer inglesa Luella Bartley, o livro fala do estilo sofisticado inglês, dos ícones, das tribos e do estilo de vida do Reino Unido, desvendando para o restante do mundo um pouco do universo particular das meninas inglesas.
    “Este livro será um guia para tudo que for inglês e estiloso” , diz Luella. Eu estou curiosa para ler!

Beijocas e bom final de semana para todos,

Roberta Carlucci