Olá queridos,

Sexta-feira é dia de listinha de desejos da semana, eba!! Confiram esta, que está bapho, como diria o Jeff! 😉

1. Maxi-vestidos incríveis de D&G para a temporada de Primavera/Verão 2011. Achei simplesmente divina a coleção de Domenico Dolce e Stefano Gabbana para a D&G, desfilada Setembro passado em Milão. Super feminina e fresquinha, estava recheada de libertys e outras estampas florais, macaquinhos fofíssimos, shorts de cintura alta e vestidos maravilhosos, sendo os  maxis um capítulo a parte. Quero o verão djá para usar os meus!

2. IPad, da Apple. Tá, meu marido está conseguindo me convencer de que eu preciso de mais gadgets ainda na minha vida, como se já não bastassem o celular, o iPod, o notebook, a câmera, o pendrive e afins. Depois de ver ao vivo, em um cliente todo orgulhoso do seu, acho que vou me render em breve a um iPad só meu, só deixando bem claro que vou acabar usando-o mais para agenda e outras funções, pois nunca, nunquinha mesmo vou deixar de ler livros de papel. Adoro comprá-los, adoro tê-los e considero-os insubstituíveis! Rsrsrsrs

3. Spray de cabelos Marine Beach Waves, Frederic Fekkai. Estou com vontade de experimentar desde que vi a indicação de Camila, no blog Garotas Estúpidas. Dizem mesmo ser um dos melhores sprays protetores de cabelo para o verão e como fiz luzes recentemente (100% medo de cabelo verde!!) acho que, em breve, comprarei o meu no Morangão também. Vocês tem algum outro para indicar também?

4. Scarpins de laço, Louis Vuitton. Sim, o inverno já está acabando e sim, eles são da coleção passada, mas não deixo de suspirar a cada vez que abro uma revista e vejo a campanha de inverno da LV com estas preciosidades em meio a ladies vestidas de anos 50 e clima super vintage no ar. Quiero mucho!

5. Bolsas envelope da Céline para a temporada de Primavera/Verão 2011. Quase caí para trás quando vi estas bolsas lindas de viver nas fotos do desfile da Céline, que aconteceu no último dia 3 em Paris. São de uma delicadeza e, ao mesmo tempo, parecem ser super práticas pelo tamanho e modo de abrir, além de poderem ser usadas como bolsas de ombro ou maxi-clutches. Quer mais versátil do que isso? Amei amei amei!

6. Midnight Recovery Concentrate, Kiehl’s. Está todo mundo comentando deste tal de Midnight Recovery, que parece ser o milagre contra olheiras, peles desgastadas e noites mal-dormidas. Vou ter que experimentar, claro! Algum de vocês já usa e aprova?

Ah, a imagem fica maior, viu? É só clicar em cima!

Beijocas e um ótimo feriado para todos,

Roberta Carlucci