Gente!

Consultora super sumida aqui do blog, né? Estou trabalhando que nem uma louca (o que é ótimo!) e realmente não estou conseguindo parar muito por aqui. Mas já estou com algumas pautas engatilhadas, então vou fazer o máximo para conseguir postá-las o quanto antes, ok?

Para compensar vocês um pouquinho, vamos voltar à ativa com uma listinha de desejos da semana que, pelo número de acessos, assumo que é um dos posts favoritos por aqui!

Vem comigo!

  • Bota de couro com estampa de leopardo, Schutz. Estou amando estes calçados com estampa de leopardo! Para quem é mais discretinha como eu, é uma ótima maneira de atualizar a produção e usr um elemento mais sexy sem ficar se sentindo a rainha da floresta! Tem ótimas opções de calçados de cobra e onça também na loja Anis, do Floripa Shopping.
  • Batons diversos (qualquer um!), Tom Ford makeup. O estilista Tom Ford só não planta bananeira porque não dá tempo, mas todo o resto ele faz! É designer de super sucesso, produz filmes, tem marcas de acessórios, hotéis e agora também uma linha de maquiagem que é um luxo só!
  • Uma viagem para NYC, please. Ainda não pisei na América do Norte, e já está mais do que na hora! Fiquei super empolgada com os posts da Camila, do Garotas Estúpidas e de outros blogs que contam as experiências das novas fashionistas por lá e, com este preçinho amigo do dólar, quem sabe não dou ujm pulinho por lá em breve!! Quem viver, verá!
  • Par de ingressos para ver Sex and The City 2. Gente, meu lado mulherzinha não nega que é hiper, mega fã das 4 amigas de NY, ou seja, esta semana ainda estarei no cinema para conferir o segundo filme da série que me trouxe horas e mais horas de risadas gostosas e diversão e que promete ser muuuuito emocionante! Aidan de volta na jogada? Puro glamour em AbuDabi? O Cinemark que me aguarde!
  • Anel de ouro da coleção de jóias Camélia, Chanel. Sou apaixonada por esta coleção de jóias da Chanel, a Camélias. Só tem peças lindas de morrer, para usar nos momentos mais especiais. A Vogue Brasil de Maio trouxe um bracelete lindo, de resina com pedaços de tecidos em formato de Camélia por dentro, uma delicadeza só, e mais uma vez fiquei sonhando com um tailleur de tweed, uma 2.55 e várias “camelinhas” espalhadas pela produção! Rsrsrsrs
  • Champagne Perrier Jouët. Este é o champagne que aparece em vários filmes onde a moçinha comemora com o moçinho, bebendo no gargalo ou em taças do mais fino cristal no final da historinha. Porque champagne não é uma bebida só de verão e é sempre um banho de alto astral estar com os amigos e estourar uma garrafa!
  • Sobretudo de lã amarelo, Bobstore. Este da imagem não é o da Bob, pois não achei a foto aqui par amostrar certinho para vocês, mas quando vi a campanha nova da marca simplesmente babei no look da modelo com a boyfriend, ankle boot e bolsa preta, camisa levinha e óculos glam, andando num super bom-humor pelas ruas de Paris. Confesso que nem sempre fui muito fã de amarelo, mas me identifiquei tanto e achei a foto tão alto-astral que fiquei morrendo de vontade de ter um!

Beijocas,