Hoje o links da semana será dedicado exclusivamente à endereços nacionais, em homenagem aos emails que recebi com esta sugestão. Obrigada, meninas!

Bom, eu poderia falar do Blog da Mariah, do Garotas Estúpidas e dos outros “ban ban bans” que que também adoro, mas prefiro usar essa seção para passar para vocês alguns sites não taaaaaão mainstream, mas não menos interessantes!

Vamos lá:

Chris Pitanguy

O site da jornalista e consultora de luxo Christina Pitanguy é inspiração pura: sua visão de algumas das melhores campanhas de moda, eventos high profile, produtinhos desejo, tendências e afins. Eu adoro!

Fashion & Living Gazette

Os dois blogs da designer Bárbara Resende são um deleite aos olhos: as montagens que ela faz para cada post são uma inspiração diária e as imagens, um caso à parte. Ela tem um senso estético incrível e inspirador, que explora nas duas áreas que ama: moda e decoração. Recomendo super!

Shoe Lover

O blog, em homenagem à paixão da dona, Francesca Monfrinatti, por calçados é uma delícia. Os looks que ela monta são sempre bonitões e no blog ela também passa dicas diversas de viagens, tendências, eventinhos e afins. A moçoila, apesar de novinha, tem um currículo e tanto e acaba de assinar uma mini-coleção inspirada na culura Navarro para o lançamento da nova loja da Schutz em SP. Vale o clique!

Consuelo Blog

O blog da Consuelo Blocker, mais conhecida como Consu, é uma delícia de leitura. Este já é mais conhecido, mas não tão mainstream ainda (acho). Enfim, a filha da musa Costanza Pascolato escreve sobre suas experiências mais diversas, tanto nas semanas de moda, quanto em suas viagens pelo mundo. Dicas de restaurantes, marcas, arrumação de malas, entrevistas e muitas fotos lindas fazem parte do menu. Para se divertir muito!

Dia de Beauté

Tá, esse também não é menos conhecido, mas é um dos sites que mais gosto de beleza ever. Com dicas ótimas, Victoria Ceridono, editora de beleza da Vogue BR, compartilha seus achados, makes e truques de beleza de maneira super fácil e prática. O problema do site é que você fica com uma vontade enorme de comprar milhares de produtinhos, rsrs, mas isso também é tudo de bom, né?

E aí, gostaram?

Beijos!