Para o final de semana de frio, nada melhor do que links interessantes para passarmos o tempo livre nos inspirando lindamente, né?

Então vejam abaixo algumas de minhas novas descobertas!

Collage Vintage

O blog da espanhola Sara Escudero é escrito de Madrid e traz vários looks bem legais para nos inspirarmos, além de tutoriais de cabelo e dicas de viagem.

Ela tem um estilo mais despojado, então são looks bem jovens com tênis all star, botinhas baixas, t-shirts e afins e, claro, alguns mais glamurosos também.

Outra coisa boa são os links para comprar as peças, que sempre aparecem ao final do post para lojas como Asos, Net a Porter e outras que (aleluia!) já estão entregando no Brasil.

www.collagevintage.com

Viva Luxury

Com uma pegada mais feminina e elegante, a bela Annabelle Fleur criou seu blog Viva Luxury quase que exclusivamente para postar seus looks, super bem fotografados (e tratados) e muito bem pensados!

Comecei a seguir suas postagens no Instagram (@vivaluxuryblog) faz pouco tempo, mas já estou gostando bastante de suas imagens lindas.

vivaluxury.blogspot.com

GastroChic

No GastroChic, além de poder conferir lindas imagens de streetstyle, é possível também descobrir ótimas dicas de restaurantes e algumas receitinhas.

Ele é escrito pela fotógrafa de moda Marcy Swingle, que mora em Nova Iorque.

www.gastrochic.com

Vamos Receber

Pilotado por nora e sogra (sim!), Thais (a nora) e Maria Emília Senna (a sogra), o brasileiro Vamos Receber já virou referência em termos de mesas belamente decoradas, dicas de bufês, louças maravilhosas e receitinhas práticas.

Relativamente novo, me chamou a atenção primeiramente pelo lindo layout, posts super bem formatados e pelas informações realmente práticas e valiosas.

Não tenho pretensão de fazer recepções tão pomposas, mas com certeza as imagens lindas fazem bem para os olhos e sempre podemos aproveitar algumas ideias para deixar nossos jantarzinhos e eventos um pouco mais sofisticados e chiques!

www.vamosreceber.com.br

Espero que tenham gostado!

Bom final de semana,

Roberta Carlucci