Olá queridos,

Hoje trago para vocês um look que usei para sair com meu maridón e amigos em um sábado à noite. Fomos jantar e baladear no The Double Seven, um bar super legal aqui em Floripa.

Para a ocasião, resolvi estrear este vestido da Forever 21 bem delicado, com estampa de florzinha e laço no pescoço. Me apaixonei super por ele no site da loja e foi um dos que mandei entregar no hotel do marido enquanto ele estava à trabalho nos EUA, como contei aqui.

Para quebrar o ar mulherzinha, joguei acessórios maiores e pretos, naturalmente mais pesados: um cinto de couro grosso com fivela grande da Cole Haan, o mix de relógio da Michael Kors com 2 braceletes, um de leopardo da Forever 21 e o outro de elefante do Kenneth Jay Lane, um maxi-anel de flor antiguinho também da Forever 21 de NY, um brinco comprido LINDO que amo da Mariah Sá, a carteira de crochê com bolinhas que herdei da minha avó e meu open boot velho de guerra da Boutique 9.

Como os acessórios já estavam chamando bastante a atenção, deixei o make um pouco mais leve, porém também não sem graça né, já que o programa era noturno: corretivo da Bobby Brown, delineador com traço gatinha, bastaaante rímel (Diorshow Extase)blush (NARS)iluminador (sempre!) também Bobby Brown e batom fucsia com efeito molhado da MAC.

No cabelo fiz uma chapinha básica, não sem antes dar uma passada boa de Frizz Ease da John Frieda e, após, um pouquinho do meu inseparável Morrocan Oil.

E aí, o que acharam?

Beijos,

Roberta Carlucci