O look de hoje é com jeans, eba!

Fazia tempo que eu não postava nada de jeans! E olha que uso bastante esse danadinho… é uma peça tão fácil, né? O difícil mesmo é não cair na tentação de sair com ele todos os dias.

Por isso mesmo gosto de variar bastante os modelos e as lavagens dos que tenho, para que mesmo que eu saia dois dias seguidos com jeans, eu me force a pensar em diferentes propostas e estilos.

Este é um modelo reto com lavagem mais escura, perfeito para ambientes de trabalho, por exemplo. Mas, como tenho uma liberdade maior no meu guarda-roupa profissional, tento tirar ele um pouco do sério usando a barra drobradinha e deixando ele mais soltinho mesmo, no melhor estilo boyfriend que tanto amamos.

Como precisava de um look mais arrumado, nada como uma terceira peça para ajudar! Por isso o blazer, que estou amando usar! Ele tem um ar mais moderninho por causa do ziper e da falta de botões, além de eu amar o fato de poder dobrar suas mangas, especialmente agora na meia-estação (mostrar os pulsos são uma maneira ótima de emagrecer a silhueta, lembram das dicas para quem quer parecer mais magrinha?).

O scarpin coloquei inspirada nos looks de streetstyle que tenho visto por aí, sempre misturando jeans com sapato de onça. Eu amo! Este é outra peça curinga no meu armário… deixa qualquer look mais estiloso e com um toque discreto de sensualidade. Usei ele também neste look para o Donna Fashion, lembram?

Espero que gostem!

Créditos:
Calça |
Calvin Klein
Regata de seda |
mandei fazer
Blazer |
Makenji (inverno passado)
Scarpin |
Milano (Ribeirão Shopping)
Brinco (divo!!) & pulseiras |
Mariah Sá
Bolsa |
Balenciaga (velha de guerra, rsrs)

Ah, para variar o cabelo resolvi desenterrar meu babyliss e arrisquei um dividido no meio. Que tal? Me contem o que acharam?

Beijos,

Roberta

PS: Obrigada Polly, pelas fotos!! Tu és uma fofa. 🙂