Chegou a hora de mais um look meu para vocês usarem de inspiração.

Vou confessar que ainda me sinto bem envergonhada de mostrar a vocês o que visto, mas estou me esforçando para fotografar o máximo de looks que consigo para postar aqui. 🙂

Então vamos lá!

roberta-jantar

O look da vez eu usei no dia de meu aniversário de casamento para um jantar com meu marido (lindo!). Queria algo que fosse ao mesmo tempo romântico e elegante e acabei comprando este vestido na MOB especialmente para a ocasião.

Ele é marinho, bem amplo, confortável e dá para ser usado de vários jeitos (com ombro de fora, mais curto na frente ou assim). Quando bati o olho nele pela primeira vez já me apaixonei, mas não comprei na hora. Fui namorando, namorando…e aí, quando pensei neste jantar, passei na loja e comprei.

Eu gosto de comprar as coisas assim, bem pensadamente, com calma, imaginando com o que vou usar e personalizar. Já comprei também muitas coisas por impulso (existia vida antes de ser consultora? ;)) e aprendi que realmente não vale à pena. Temos que comprar aquilo que amamos e que realmente nos cai bem!!

O vestido vem com uma faixinha, mas resolvi trocá-la pelo meu cintinho de corrente e lacinho, para dar este toque mais romântico que eu queria. O cinto foi comprado na LeLili.

Os brincos, também de lacinho, são dourados com uma gota branca (meu atual preferido) comprado na ULM e o bracelete (lá atrás!) é herança da minha avozinha querida.

A bolsa eu comprei no início do ano passado no Cabide das Lulus e era da loja da querida Carol Lobato. É de couro azul com alça de corrente e detalhes dourados.

E a sandália dourada é da Schutz, que ganhei da minha mãe de natal. O salto desta sandália foi praticamente destruído em uma festa que fui onde havia um tablado cheeeio de furinhos, antes mesmo do ano novo. Fiquei super chateada e achei que tinha perdido a sandália nova, mas no fim consegui um sapateiro que, por milagre, tinha este couro exato e a deixou novinha novamente. Ainda bem!