…para um bapho que merece destaque:

O estilista Tufi Duek anunciou ontem sua saída do grupo AMC Têxtil, dono de suas marcas Tufi Duek, Forum Tufi Duek, Forum e Triton desde 2008.

tufi-duek

Segundo o comunicado oficial divulgado no site da Lilian Pacce, o contrato após a venda “…previa que o estilista permanecesse como diretor criativo do grupo por um ano e poderia ser renovado por mais dois anos, se isto fosse necessário para integração das equipes das empresas. Como tudo correu dentro do esperado, a sinergia e a transição da gestão foram consolidadas com sucesso.”

Na entrevista que deu ao Chic, Tufi comenta que está em regime “no compete”, ou seja, não poderá abrir outra marca ou exercer sua profissão de designer pelos próximos 4 anos, seguindo seu acordo de recisão com a AMC.

Minha visão da moda é amplificada para outras áreas como decoração, arquitetura, design de objetos, movéis, livros, revistas, espaços multiculturais  etc.”, diz o estilista, que pelo visto vai diversificar seus negócios, além de participar da evolução da marca de sua filha, Carina Duek, que em breve abrirá uma loja na Oscar Freire.

É esperar pra ver, né? E acompanhar o que será da Forum from now on…

Confiram a entrevista dele para o Chic na íntegra aqui ó.

Beijocas!

Imagem do Chic!