Confesso que adooooro um tapete vermelho e é meio viciozinho assistir às premiações, especialmente para torcer pelos meus filmes favoritos (sou cinéfila, admito!) e ver os vestidões das nossas celebs preferidas, claro!

Ontem rolou a premiação do Globo de Ouro, que já dita bastante o que será premiado também no Oscar, assim como as principais tendências de moda festa para o restante do ano. Fiquei fazendo uma mini-cobertura pelo Instagram (me segue lá no @rocarlucci!!) e hoje resolvi compartilhar o que falamos lá por aqui também.

Vejam abaixo então alguns dos looks que mais gostei (em ordem de preferência) e depois também alguns que, ao meu ver, ganharam o troféu “OMG”, ou seja, não rolaram para a ocasião.

Espero que gostem!

Meus preferidos:

1. Minha preferida foi a veterana Cate Blanchett, que elegeu um Armani Privé de renda magnífico para a premiação. Amei 100% do look, do vestido ao cabelo e às jóias!

2. Adoooro azul marinho no tapete vermelho e este modelito Versace de Amber Heard está poderozérrimo, não? Amei a frente e as costas e ela estava diva com esse make!

3. Kate Beckinsale sempre arrasa nos tapetes vermelhos! Ela leva o glamour super a sério e é por isso que eu amo as produções dela!! Achei super poderoso este Zuhair Murad de puro brilho em modelo sereia!

4. Olivia Wilde, gravidíssima, foi de Gucci verde esmeralda e arrasou! Amei também o make de olho esfumado e o cabelón…

5. Naomi Watts  também apostou no brilho e ficou linda neste vestido Tom Ford.

6. Margot Robbie apostou no branco e arrasou no red carpet. O vestido é Gucci!

7. Lupita Nyong’o estava maravilhosa com este modelito Ralph Lauren vermelho vivo, que combinou perfeitamente com sua pele negra e ressaltou seu rosto com make discreto. Adorei!

8. Sofia Vergara apostou em um preto cheio de glamour por Zac Posen, que achei perfeito para a ocasião e para ela. Só o colar que é totalmente dispensável, não?

9. Jennifer Lawrence ganhou mais um Globo de Ouro para sua coleção e foi recebê-lo com vestido preto & branco Dior, que achei que não é suuuper glamour mas ficou lindo nela! Adorei esse corte de cabelo também, fica muito moderninho, né?


10. Outra que apostou no pretinho foi a atriz de Girls, Allison Williams. Adorei o detalhe do decote em cima listrado em p&b deste vestido Alexander McQueen!

Prêmio “OMG”:

1. Zoe Saldana e seu vestido remendado. Pelamor!! Ganhou o troféu de pior vestida. Será que a Rachel Zoe bebeu?

2. Emma Watson que tentou ser moderna mas ficou super esquisita, o que é uma pena pois ela está sempre linda nos red carpets! Achei o vestido feio de frente e de costas não adequado a um evento com esse dresscode

3. Hayden Pennettiere é uma graça, mas seu stylist não se ligou que ela tem ombros super largos e a colocou em um vestido que justamente destaca isso! Uma pena…

4. Julia Roberts. de camisa? Sério? Não…sorry! Com tanto vestido lindo e glamuroso para ela escolher…

5. Kate Mara, essa cor não rolou para você!! E esse vestido não é dos mais bonitos…

6. Reese Witterspoon, na minha opinião, escolheu um vestido simples demais em uma cor que o deixa mais simples ainda. O cabelo também está com cara de dia-a-dia, ou seja, ela não soube aproveitar a oportunidade para se vestir de diva!

7. Heidi Klum não acerta uma! Pelamor… o que é essa coleira?

8. Sandra Bullock ficou em último da minha lista, pois não consegui decidir bem se tinha gostado ou não do vestido, mas adorei o cabelo (rabo baixo pelo visto é tendência!) e sou suspeita, pois ela é uma das minhas atrizes preferidas!

E aí, o que acharam? Concordam com minhas escolhas?

Beijinhos,

Roberta Carlucci