Nossa übermodel, recentemente considerada a modelo mais bem paga do mundo, está estrelando a mais nova campanha de outono/inverno da fast fashion sueca H&M.

Para o projeto, Gisele não só pousou para as fotos como topou cantar um rockzinho alternativo (“All Day and All of the Night” do Kinks) para o vídeo promocional da campanha, que já pode ser visto no Youtube (aqui!) e no site da marca. A performance da modelo foi bastante criticada, mas gente, ela não é cantora e o objetivo era só uma brincadeira, né? Então achei que estava valendo e o vídeo bem divertido.

Gostei muito também da coleção, que é inclusive a cara dela: com uma pegada militar, minimalista e peças para um estilo confortável e despojado, bem o estilo que Gisele usa em seu tempo livre.

 Vejam abaixo minhas peças preferidas da coleção: 

As peças já estão disponíveis em lojas selecionadas da H&M pelo mundo e no e-commerce. Peninha que não entrega no Brasil, né? Mas agora em NY vou ver se encontro para ver ao vivo (e fazer umas comprinhas, eba!).

E vocês, o que acharam?

Beijinhos,

Roberta Carlucci