Depois da chegada da Forever21 no Brasil (irei conferir de pertinho a loja do Rio este mês e conto para vocês o que achei, prometo!), o burburinho de fast fashion da vez é a limitada coleção de Francisco Costa, estilista brasileiro responsável pela Calvin Klein Collection, em parceria com a C&A, que chega nas araras dia 10 de Abril (semana que vem!).

A coleção, inspirada na arquitetura e na arte contemporânea do Brasil, tem o DNA da Calvin Klein: peças minimalistas de cortes retos, precisos e itens-chave para um guarda-roupa contemporâneo, porém atemporal. E eles prometem qualidade nos acabamentos e tecidos de alto nivel: as calças e shorts de alfaiataria, regatas e camisas de algodão misturado com seda, jaquetas de couro sintético, macacões-desejo e os outros itens foram todos produzidos nas mesmas fábricas da Calvin Klein, porém, devido à larga escala, conseguem manter preços acessíveis, que ficam entre R$ 69,00 e R$ 259,00.

A cartela de cores é clean: preto, branco, prata e umas pitadas de verde bandeira e amarelo e a coleção contará também com sapatos e bolsas.

Vejam só!







E ai, o que acharam?

Eu fiquei bem curiosa para conhecer a coleção, pois gosto muito deste estilo clean com modelagem impecável de Francisco Costa. Quero para já a calça wide-leg de alfaiataria e o macacão minimalista! 😉 Vamos ver se as peças vem para Floripa também…

Beijinhos,

Roberta