Continuando a falar sobre o Fashion Rio, veja meus destaques do 2o dia de desfiles, que teve 2nd Floor, Coven, Melk Z-da e a badalada TNG.

Adorei o mix de texturas da 2nd Floor, que usou como tema o universo de Robin Hood. As opções de casaquetos e casacos de tweed estão bem legais e o mix de couro, tricô e pele (fake) é a cara do inverno, não?

Inspirada na cultura Maia, a Coven trouxe para a passarela uma gama de estampas étnicas em seus tricôs. Achei estes 3 vestidos super lindos e atuais!

Comecei a gostar do desfile de Melk Zda somente no final, quando ele trouxe os vestidos de festa acima, que estão lindos, não? O desfile ajudou a confirmar algumas tendências para a estação, como a cintura alta e as cores pastel.

A TNG brincou bastante com seu carro-chefe: o jeans. O tecido eco-friendly da marca veio em diversas lavagens, mas o destaque ficou mesmo para o trabalho em richelieu, que decorou casaquetos, vestidos, shorts e afins.

Pelo visto teremos muito mix de texturas, cinturas altas, couro, pernocas de fora e um ar bem étnico no próximo inverno! 😉

Beijocas,

Roberta Carlucci