Olá queridos, tudo bem? Como foram de final de semana?

Aqui em Florianópolis tivemos 2 dias de sol a pino, perfeitos para curtir a praia e relaxar. Mas, o que percebo depois de alguns dias de mar e piscina é que meus reflexos loiros não ficam mais os mesmos: parece que ficam mais opacos e até mesmo esverdeados, mesmo usando um spray de proteção solar.

Me queixando disso para meu cabeleireiro, recebi a dica do shampoo Platinum Blonde, da Paul Mitchell e me surpreendi com o resultado.

A promessa é “reanimar” os cabelos loiros: ele possui uma coloração roxa que traz nova vida aos reflexos, já que o roxo é a cor oposta ao amarelo no círculo de cores e consequentemente a neutraliza, deixando as luzes menos amareladas e opacas (ciência!).

No rótulo diz ainda que ele dá uma boa hidratada, o que não achei nada demais, mas é fato que meu ombré fica mais luminoso e claro, com carinha de novo novamente. Fora que o cheirinho é super agradável e duradouro.

Pedi o shampoo para uma amiga que veio dos EUA, mas tem para vender no Brasil em salões com representação da marca como o Carlos Lima e o Werner. Fica mais salgadinho (nos EUA é $10, aqui R$ 54 – R$ 60), mas vale a pena para quem quer aumentar a durabilidade das nuances loiras. A indicação é para passar 1x por semana e para mim está sendo suficiente, ou seja, rende bastante também.

Fica a dica, pessoal!

Beijos,

Roberta Carlucci