Olá queridos,

Quero falar para vocês hoje de outro produtinho que AMO e não vivo sem, que é o primer Le Blanc de Chanel. Tenho há algum tempo (comprei em NY quando fui fazer os cursos no FIT) e, até hoje, nunca experimentei nenhum melhor!

Na época, entrei na Sacks com a missão de encontrar um primer que fosse bom para minha pele, no sentido de uniformizar a textura, disfarçar algumas linhas e deixar o make mais durável. Aproveitei o esquema de quiosques que eles tem para provar alguns e lembro que tinha gostado bastante do da YSL também, mas quando a maquiadora da Chanel passou este em mim, não tive dúvida: era o melhor de todos!

O Le Blanc na minha prateleira! 😉

Não uso todos os dias (preguiiiiiça!), mas em dias quentes, quando vou demorar para poder retocar ou quando quero uma pele perfeita para a TV ou fotos, sei que posso confiar nele. Tem uma textura ótima, espalha muito bem e tem um cheiro bem gostoso, mas o principal é que deixa a pele um pêssego, de verdade!

Para preparar o rosto, faço assim: primeiro hidrato e espero os cremes secarem bem. Depois passo o Blanc por todo o rosto com pincel de base bem limpo ou com os dedos e espero secar também. Só então passo corretivo e base, que absorvem e espalham ainda melhor sobre o rosto “primado”. Por último passo um pó translúcido (o meu é da mesma linha da Chanel) para matificar a pele e fixar melhor as camadas. Pronto!

Na época paguei algo em torno de US$ 40,00. Aqui no Brasil dá para encomendar via “Morangão” (aqui por R$ 150,00) e agora também deve ter na loja Chanel Makeup, inaugurada no JK Iguatemi, em SP.

E vocês, qual primer amam de paixão? Contem para a gente!

Beijos,

Roberta Carlucci