Como alguns de vocês pediram para eu indicar mais produtinhos que eu uso e amo, vou compartilhar aqui minha experiência com o mais novo integrante da minha necessaire: o Moroccan Oil!

Muito está se falando deste óleo Argan, um óleo milagroso para os cabelos vindo do Marrocos, que promete amaciar as madeixas e deixá-las mais brilhosas e saudáveis. E eu assino embaixo: ele funciona mesmo!

Algumas marcas já usam o Argan há algum tempo, porém pelo visto a MorrocanOil foi a que melhor soube empregar os benefícios e o marketing deste óleo maravilhoso.

Desde que minha amiga Milena trouxe o vidrinho de MorrocanOil dos EUA na semana passada, estou usando uma gotinha por vez nos cabelos úmidos, e os fios tem ficado lindos e super hidratados depois de secar (com secador ou ao natural), sem frizz nenhum, mesmo nestes dias secos que tem dado aqui na Ilha de Santa Catarina.

O meu é o óleo mesmo, o The Original MarrocanOil Oil Treatment, que também pode ser usado como máscara de tratamento para cabelos super secos, deixando-o agir durante a noite. A consistência é um pouco mais grossinha do que um óleo comum e ele tem um cheirinho ótimo, que deixa os cabelos perfumados também, mesmo com tão pouquinho passado a cada vez.

Mas, a marca tem também máscaras mais leves, shampoos, mousses, sprays e tratamentos para o couro cabeludo, entre outros produtos. Vejam todos no site da marca, aqui!

Nos EUA você pode comprar os produtos nas maiores e melhores farmácias (Duane Reed, por exemplo), em alguns salões de beleza e na Amazon, que também disponibiliza os produtos para alguns países europeus. No Brasil pelo visto não tem para vender ainda, então o jeito é encomendar aos amigos viajantes ou mandar entregar na casa de algum colega bondoso que mora no exterior, né?

E vocês, já experimentaram algum produto da MarroncanOil também?

Beijos,

Roberta Carlucci