Na verdade, sempre amei a linha laranjinha da Kérastase, parte do elo profissional da L’Oreal. Uso desde adolescente, pois meus cabelos sempre foram mais para secos do que normais, especialmente durante o verão, quando sempre ficamos expostos ao sol, sal e cloro.

A linha Nutritive, a laranjinha, foi deselvolvida para nutrir na medida cabelos normais a extremamente secos e agora conta com uma nova fórmula, a Gluco-Active, que contém uma combinação de lipídios + glicídios + protídios que devolvem o equilíbrio nutricional dos cabelos de acordo com o grau de “secura” de cada fio. De 1 (menos seco) a 3 (extremamente seco), a linha possui shampoo, condicionador, mousse, máscaras intensivas e térmicas, sérum e outros produtos, todos ótimos e super cheirosos, feitos para dar continuidade aos tratamentos feitos no salão.

Na minha última viagem para os EUA trouxe o shampoo Bain Satin 2 e também uma mini-máscara de viagem Nutridefense 2 (aliás, achei super prática a embalagem mini de 75ml, afinal uso o produto só de 10 em 10 dias ou quando sinto o cabelo mais ressecado e ela dura muuuuuito) e posso dizer que continuo fã número 1 da linha.

Todos os produtos da Kérastase podem ser encontrados no Brasil em salões que trabalham com a marca (aqui em Floripa os salões Werner, Rossi e Demaju têm uma grande variedade dos produtos) e também na Sacks, só que os precinhos por aqui são bem mais salgados do que lá fora, claro (em média o dobro!).

Mas, para quem não vai para o exterior tão cedo e não tem como encomendar, digo que mesmo assim vale o investimento!

Estou querendo também experimentar a linah Soleil, que pretende proteger e recuperar os cabelos dos danos causados pelo sol e outros agentes durante o verão. Já está na wishlist da próxima viagem! 😉

Para mais infos sobre estas e outras linhas entrem no site da Kérastase, aqui.

Beijocas,

Roberta Carlucci