Confesso que sempre fui meio cética em se tratando de autobronzeadores, já que minha pele 100% branca dificilmente pegava alguma cor com os que eu testei. E olha que foram muitos: Dior, L’Occitane, Lancôme, Dove…

Fora que sempre achei aquele cheirinho de pele queimada super desagradável e, por isso, já tinha me conformado com a branguice eterna, especialmente durante o inverno, rsrs

Mas, eis que resolvi dar uma chance para a famosa versão da Panvel e super me surpreendi!! O creme é muito cheirosinho, de boa consistência e absorção, espalha super bem e não é que funciona? Em somente 3 dias de aplicação eu já percebi a diferença na pele, que ficou com um glow diferente, mais saudável, sabem? Eu adorei!

As recomendações são as de sempre: esfolie o corpo cuidadosamente antes (eu usei meu gel do Boticário, que adoro) e passe o creme em todo o corpo, cuidando com as partes que mancham, como joelhos e cotovelos. Depois, lave bem as mãos e deixe o creme secar bem antes de vestir as roupas, que devem ser peças mais soltinhas para não correr o risco de deixar falhas ou manchas na pele. Pronto!

Eu acabei não testando no rosto (sou viciada no pó bronzeador da MAC, então não senti necessidade), mas recomendo certa cautela, pois ele é potente mesmo!

Ah, e o melhor: custa somente R$ 12,90. 🙂

E vocês, já testaram esse ou usam algum outro autobronzeador que recomendam?

Beijos,

Roberta Carlucci