E o segundo dia de Donna Fashion Iguatemi começou em grande estilo com o desfile lindo da Le Lis Blanc. Na passarela, uma coleção confortável, porém muito elegante, recheada de estampas de onça, listras p&b e motivos tropicais, incluindo o mix de todos estes!

Shorts e saias jeans desfiadinhas, vestidos de festa, renda em detalhes estratégicos e produções total white foram algumas das apostas da marca, além das tradicionais camisas em tecidos leves e acessórios ousados: maxi-colares, brincos e os queridos cintos com fivelas coloridas e pedrarias.

A Makenji, segunda a desfilar, surpreendeu os convidados ao abrir o desfile com um conjunto de saia e blusa peplum em couro recortado que fez a mulherada babar. Este já foi para a wishlist! 😉

A coleção de verão mostrada tem pegada sessentinha e é recheada de tubinhos brancos, coloridos (amarelos, verdes, azuis) ou estampados, motivos de azulejo em calças, blusas a vestidos, camisas com ou sem manga em crepe ou seda e saias e shorts confortáveis e elegantes para o verão que está por vir.

Para encerrar mais esta edição do Donna Fashion, a Hope trouxe uma coleção que soube equilibrar conforto e sensualidade: camisolinhas longas e curtas de malha e cetim, aqueles conjuntinhos básicos que sempre precisamos e também espartilhos mais ousados, inclusive em p&b (chics!), e peças super sexy que misturavam renda e cetim.

A marca mostrou ainda algumas peças da coleção em parceria com Gisele Bündchen, que fizeram sucesso entre as convidadas presentes.

Peninha que acabou, né? Mas ano que vem te mais!

No próximo post, confiram os VIPS que circularam pelo nosso espaço e os looks mais interessantes da noite.

Beijinhos,

Roberta Carlucci

Imagens: Ricardo Wolffenbüttel e Charles Guerra / Agencia RBS