Passou muito rápido, gente! Quando a gente viu, os 2 dias de Donna Fashion Iguatemi já tinham passado e estavam deixando saudade.

Eu e as 3 outras hostesses recebemos nossos convidados no vão central do Shopping Iguatemi aqui em Florianópolis na semana passada para assistirem bem de pertinho as novidades para o verão 2014.

O maior evento de moda de Santa Catarina começou com a John John, que trouxe uma coleção com ar de rock’n’roll: jeans de diversas cores, shorts e mini-saias desfiadas, t-shirts e regatinhas podrinhas, além de vestidos com pegada urbana. Para eles, jeans pretos e coloridos, t-shirts com estampas artsy e rocker, além de bermudas despojadas e abotinados.

Depois foi a vez do desfile glamouroso da Tida, que sempre arrasa nas produções para mostrar suas peças e desta vez não foi diferente. Na passarela, peças luxuosíssimas das principais marcas que representa, como Lenny, Victor Dzenk, Mara Mac, PatBo e Patricia Bonaldi acompanhadas de acessórios Alexis Bittar e das clutches desejo da Serpui Marie.

As estampas tropicais e de azulejo abriram o desfile dando espaço depois para produções mais casuais e, por fim, o fechamento com vestidos ricamente bordados e coloridos de festa, um mais lindo que o outro!

No terceiro desfile o ar jovial da PAX entrou em cena e trouxe looks ousados e sexys para meninas antenadas e com o corpitcho em dia: vestidos ajustados, mini-saias, calças coladinhas, conjuntinhos, barriga de fora e as estampas tropicais da estação passaram pela passarela.

Por último uma novidade: o desfile de lingeries da Petit Pois, que começou em alto estilo com uma apresentação de dançarinas de cabaré. Na passarela, produções sexy para noivas e mulheres mais ousadas, camisolinhas de cetim e algodão em tons claros, além de cuequinhas listradas e pijamas confortáveis para eles.

Adorei a presença das minhas queridas clientes e amigas que puderam nos prestigiar. Obrigada!

No próximo post uma olhadela na gente bonita que circulou pelo espaço VIP neste primeiro dia.

Beijinhos,

Roberta Carlucci

Imagens: Ricardo Wolffenbüttel e Charles Guerra / Agencia RBS