O segundo dia de Donna Fashion Iguatemi já começou agitado com o desfile da John John, que apresentou uma coleção bem urbana, pautada pelo jeanswear. Calças em diversas lavagens femininas e masculinas, jaquetas de couro, leggings com brilho, transparências e detalhes desgastados foram alguns dos destaques, além da top Carol Francischini, que também esteve presente para a marca.

Em seguida foi a vez da Lez a Lez, com uma moda super usável e feminina. Adorei os looks em cores claras (bege e branco) e o toque de laranja, que veio em um blazer total desejo, um vestido e um tricô em degradê. Silhueta peplum e estampas em calças e saias também passaram pela passarela mostradas pela atriz Mariana Rios, que veio à Florianópolis à convite da marca catarinense.

O terceiro desfile da noite foi o da Mandi, que mostrou looks super confortáveis e básicos com forte influência militar. Na passarela, vimos coturnos femininos e masculinos, estampa camuflada, camisas e vestidos com aplicações de taxinhas, alguns toques de brilho e bastante jeans em shorts, saias e calças de diferentes lavagens.

E o evento fechou com chave de ouro com o desfile de outra marca catarinense, a Lança Perfume, que foi apresentada pela loja Club Fashion e foi um arraso! Na passarela uma moda 100% barroca cheia de bordados, brocados, rendas, veludo, transparências e muita sensualidade através de comprimentos curtíssimos e decotes suntuosos. Os acessórios foram um show a parte: scarpins, botas cuissarde e plataformas recortadas em dourado brilhante, máscaras venezianas, óculos ousados e colares na cabeça fizeram o público entrar ainda mais no clima do desfile. Lindo!

Após a Lança Perfume, ainda tivemos um desfile surpresa com o pessoal da produção do Donna, que foi super espontâneo e causou bastante aplausos da platéia. O shopping, mesmo após o horário normal de fechamento (já eram 22:30h), ainda estava super cheio e só confirmou o que já estávamos sentindo: este novo formato do Donna Fashion Iguatemi foi um sucesso total!

Quero super agradecer às queridas clientes, leitores e amigas por terem ido nos prestigiar lá no Iguatemi e espero que tenhamos ainda muito mais edições como essa, com muita moda, amigos e com acesso a todos!

Beijos,

Roberta Carlucci

Imagens: Marcos Medeiros