Queridos,
Hoje vou começar a postar para vocês as novidades do último Donna Fashion Iguatemi, que aconteceu na semana passada e foi um sucesso total!
Como falei nos posts anteriores, fui uma das hostess da área VIP, ou seja, fiquei responsável por parte dos convidados e por recebê-los lá no espaço reservado, garantindo que tivessem uma visão privilegiada da passarela e do que estava acontecendo por ali.
O dia começou com o desfile da Le Lis Blanc, que arrasou na passarela. Muito animal print, brilho em aplicações e renda, com peças que foram do jeans à looks de festa.
Calças e saias estampadas, blazers e calças de alfaiataria, casaquetos de tweed, jaquetas de couro e vestidos de diversos modelos, dos longos aos curtinhos, foras as apostas, com destaque para a modelo Carol Francischini, que abriu e fechou o desfile à convite da marca.
Depois foi a vez da Colcci, que trouxe uma coleção pautada pelo burgundy (bordô) e pelo verde militar, com alguns pontos de amarelo mostarda. Aliás, o militarismo foi realmente a inspiração maior! Por lá, será possÃvel encontrar uma gama de casacos femininos e masculinos de lã e couro com ar de exército, saias plissadas, blazers muito bem cortados e jeans, em jaquetas, calças e shorts.
A top Renata Kuerten foi o destaque do 3o desfile, da loja Makenji. E ela é uma simpatia e deslumbrante, claro!
A marca desfilou uma coleção bem diversificada, com bastante couro em jaquetas e casacos, silhueta peplum, influência barroca, transparências e muito preto & branco.
Depois da Makenji tivemos uma mudança no line-up: ao invés do último desfile, que seria da Damyller, fui convidada pela RBS para entrevistar o estilista Eduardo Pombal, da grife Tufi Duek!
Subimos na passarela e batemos um papo delicioso sobre sua trajetória profissional, experiências diversas e a nova coleção de verão, recém desfilada no SPFW.
Logo depois pudemos conferir um pocket desfile com 15 looks incrÃveis da coleção de verão, que tem como inspiração Pablo Picasso e sua arte. Os detalhes plissados, as fendas, vestidos estruturados porém cheios de movimento… Super sexy e divina!
Eduardo é realmente um amor de pessoa: super simples e pé no chão, com um talento imenso para a moda e a criação. Foi um privilégio conversar com ele e ver sua coleção. Fiquei super feliz!
Vejam abaixo o vÃdeo do bate-papo, que durou 15 minutos!
Hoje de tarde ainda farei o post “Quem foi”, com looks e detalhes das pessoas que circularam pela área VIP.
Beijinhos e até lá,
Roberta Carlucci
Imagens: ClicRBS – Charles Guerra