Assisti ontem ao desfile da Maria Bonita Extra, na 15a edição do Donna Fashion DC Beiramar.

A coleção, inspirada no orvalho da manhã, estava linda e lúdica, cheia de opções ótimas de vestidos maxi e curtos, fluídos, shorts e macaquinhos.

As estampas super delicadas, os detalhes de laço nos vestidos e nos chinelinhos e os chapéus já são marca registrada da label, que abusou de tecidos leves e de detalhes e decotes nas costas, ponto focal do verão.

O catálogo está lindo e me deixou com ainda mais vontade de ir conferir a coleção na loja da marca, no Beiramar Shopping.

Gostei bastante da passarela em U, novidade desta edição, e o lounge também está bem animado, mais espaçoso do que o do ano passado e cheio de fashionistas posando para as mais diversas câmeras. Me surpreendi também com a pontualidade dos desfiles, que é uma coisa bem rara de acontecer no mundinho fashion: os dois que assisti, Carmen Steffens e MBE, começaram na hora exata prometida no line-up!

Porém, uma coisa que ainda está complicada é o acesso à imprensa: muitas credenciais e pouco espaço! Para conseguir sentar na fila dedicada a nós é preciso sair de um desfile e já ficar na entrada esperando para o próximo, fato totalmente inconveniente quando se quer circular no lounge à procura de looks para a Galeria de Estilo (!!), amigos, blogueiras e novidades para o blog! Acho super importante ter espaço suficiente reservado para quem quer divulgar o evento, não é mesmo? 😉 Mas, não posso deixar de mencionar que a equipe de auxílio está sendo super querida em nos ajudar neste sentido!

Hoje estarei lá para prestigiar os desfiles da Pietra e da Makenji. Confiram tudo amanhã aqui no blog!

Beijocas,

Roberta Carlucci

Imagens: Julio Cavalheiro (Donna DC)