O desfile da multimarcas PWLabel foi maravilhoso e homenageou as clientes da loja, que fizeram parte do casting do desfile, tendo seu dia de sonho de modelo profissional. Achei esta idéia super legal e mostra que a loja tem um público-alvo muito bem definido.

No desfile, a PWLabel apresentou algumas amostras das novas coleções de Juliana Jabour, Carina Duek, Forum Tufi Duek, Thellure, Le Iris e Lilly Sarti, além da coleção da própria Patrícia Wessler, estilista e dona da loja.

pwlabel

O desfile começou com um ar Chanel, trazendo algumas peças em P&B e de cintura bem marcada. Depois, um clima ora sexy ora romântico pairou na passarela, com animal prints, transparências, vestidos mais justos que lembravam os it-vestidos de Hervé Leger, que faziam contra-ponto com peças mais amplas, laços e drapeados, prints de coração e babados.

Já as coleções da Le Iris e da Patrícia Wessler rouxeram um clima mais safari com conjuntinhos de short + blazer ou vestidos chemise em linho ou algodão, com uma palheta de cores caqui e bege.

Macaquinhos e macacões também deram o ar da graça, bem leves e com alguns toques de sarouel. As tendências navy e americana também apareceram com suas peças listradas, bicolores de azul e branco e com toques sutis de vermelho.

pwlabeli

Ao final do desfile vieram os looks da nova coleção de Juliana Jabour, que é para mulheres românticas e sonhadoras. Muitos vestidos retrôs, cheios de laços, fitas, botões dourados, rendas e babados.

Aliás, babados, dobraduras e drapeados pelo visto são as apostas da estação para o sul do país!

Adorei também os acessórios: todos os saltos ultra altos, sandálias de tiras grossas, sapatilhas sempre com algum detalhe na frente como borboletas ou laços, mini ou maxi bolsas em couro matelassado e com alça de corrente.

Um espetáculo à parte!