Ontem foi o segundo dia de Donna Fashion DC e os principais desfiles da noite foram os da TNG, Dopping e 2nd Floor.

Continuando as reviews, o penúltimo desfile da noite foi o da marca Dopping que trouxe uma coleção jovem e moderna inspirada no streetwear e no universo da web, especialmente na liberdade e no mix de possibilidades que os diferentes estilos destes universos propoem.

Para as meninas o que se viu foi um mix de referências entre rocker e boho, com muito jeans e elementos femininos como laços e babados, headbands, sapatos boneca, shortes e saias balonê ou mais larguinhos em jeans e sarja usados com ankle boots (ótima opção para não deixar de usá-los no inverno) e vestidos fluídos usados com boleros ou casaquinhos curtos.

Para os meninos a palavra da vez foi a sobreposição, que já vimos em outros desfiles e virou tendência antes mesmo do invernos chegar. Camisetas sobre camisetas, casacos sobre casacos, camisas sob moletons, camisas de veludo cotelê sobre camisetas, e por aí vai.

As calças de alfaiataria em xadrez ou lisas na modelagem cenoura ficaram super estilosas com all star e blazer de alfaiataria, e o jeans também nessa modelagem é o curinga do inverno para os meninos antenados.

Teve também chapéus panamá e bonés, coletes, calças saruel e cigarrete, lenços para homens e mulheres, casaquinhos de veludo e mais alguns toques de alfaiataria.

As estampas que predominaram foram o xadrez, as listras horizontais e uma leitura de zebrinha em camisetas e casaquinhos femininos. Na cartela de cores predominou o preto e o grafite, passando pelo azul, branco e roxos, ou seja, as cores da estação.