O filhote street da Ellus, a 2nd Floor, encerrou a segunda noite do Donna Fashion DC Outono/Inverno 2009, inspirado nos meninos aviadores e nas meninas paraquedistas, num clima lúdico enriquecido ainda mais pela trilha sonora de Vitor Araújo ao piano tocando a Valsa para a Lua.

Para ver os outros destaques da noite siga os links: clique aqui para ver o desfile da TNG e aqui para o da Dopping.

Em um estilo colegial retrô meio melancólico pelas cores escuras de marinho a marrom com poucos pontos em amarelo, vermelho, verde e laranja para iluminar, muito jeans amassado ou dirty, paetês e bordados fofíssimos de hélices, aviões e nuvens, estampas de balões e de losangos miúdos…

…calças largonas, jaquetas bomber, muitos tricôs de pontos grossos, vestidos e saias armados com inúmeras camadas de tutu, maxi-cardigãs, muuuuita lantejoula e cintinhos finos marcando a cintura, vestidinhos fluídos de cetim de comprimento no meio da coxa, calças baloon para as meninas e calça cenoura para os meninos, ambas sempre com as barras dobradas e e alfaiataria em vestidos, calças com pregas em jeans e blazers masculinos de 2 botões usados com jeans e all star, tendencinha que eu já tinha falado aqui.

Vimos novamente muitas sobreposições nas saias, casacos e coletes sobre vestidos e vestidos sobre camisas, além dos macacões jeans também, é claro.

O destaque dos acessórios foi o sapato Oxford para todos os modelos, com alguns coturnos para balancear e também os laços nos cabelos que ficaram super femininos.

Nos sapatos houve uma gafe: esqueceram de tirar as etiquetas e as modelos tiveram que desfilar com precinhos aparecendo, ai ai ai!

E hoje tem dia 3, com PW Label e Colcci, aguardem as reviews de amanhã!

Beijocas!