E o Donna Fashion DC Iguatemi começou com tudo, mostrando as peças cheias de personalidade da estilista Glória Coelho, desfile promovido pela empresária Tida Zanatta, que vende as peças da estilista exclusivamente aqui em Florianópolis.

O desfile foi dividido em duas partes, a primeira mostrando a coleção inspirada em um mix de temas como futurismo, Pokemon, marajás e cavalheiros medievais apresentada no último SPFW, recheada de couro, peles, veludo, babados e muito preto com pequenos toques de azul klein, vermelho, amarelo, cinza, nude e pink.

Já a segunda parte foi a vez de vermos vestidos incríveis de noiva, apresentados pela primeira vez ao grande público por Glória. Também com inspirações diversas, indo de duquesas à extraterrestres, a atmosfera era de muito romantismo, com babados, laços, plumas e bordados, incluindo uma versão noiva da famosa coleção em fitas 3D da estilista, tão aclamada pelo público.

Ao final, Tida até tentou trazer a estilista para a passarela para os agradecimentos finais, porém Glória, de meia-calça verde e muito tímida, não gostou muito da ideia, não! Rsrsrsrs

Nem preciso dizer que ambas as coleções estavam lindas, cada uma à sua maneira!

Beijocas,

Roberta Carlucci

Imagens: todas de Hermes Bezerra exceto a última, de Charles Guerra.