Lana Del Rey é o fenômeno da vez, aquela artista que nem todo mundo conhece a música a fundo, mas a carinha todo mundo já viu, já que ela não sai da mídia..

E sendo ou não boa cantora, ela tem um estilo muito bem produzido, super vintage e glamouroso que basicamente não importa muito se a exposição é mérito do som, ou das imagens que criam dela, mas que dá resultado, isso dá.

Mulherada louca com o cabelón e os makes da fofa.
E hoje a gente vai dissecar o make e aprender a fazer o cabelo.

O make:

Separei essas seis imagens da Lana, algumas produzidas pela equipe dela, ditando o “estilo Lana”, e algumas já reproduzidas por revistas por onde Lana andou arrasando em editoriais de moda e beleza.

Basicamente nas revistas eles seguiram o estilo já bem marcado dela.

[bullet_list]

  • Faça uma pele impecável hidratando muito antes de aplicar uma base de cobertura média e esfumá-la muito bem pra ficar totalmente uniforme.
  • Aplique corretivo nas áreas escuras, depois passe um corretivo iluminador abaixo dos olhos e arremate a pele com um pó.
  • Nas maçãs do rosto um blush rosadinho ou pêssego, e nos lábios um batom nude.
  • Nos olhos, um tom clarinho na pálpebra móvel e um mais escuro (tons de marrom e bege em geral) no côncavo.
  • Abaixo da linha d’água passe um lápis marrom e depois esfume com sombra marrom. E na linha d’água passe lápis bege ou rosado. Delineador preto com acabamento gatinho, e pra finalizar muito rímel em cima e embaixo também.
  • O toque final é desenhar a sobrancelha com uma sombra ou lápis, deixando ela perfeita sem nenhuma falha.

[/bullet_list]
Assim fica fácil né? O segredo é fazer tudo bem devagar e o mais perfeito possível. Esse make é simples, mas tem que ser bem feito pra ficar lindo como os da boneca Lana.

O cabelo:

Aqui um videozinho produzido pela I-D onde você aprende como fazer o maravilhoso cabelo:

[bullet_list]

  • Tem que ter um babyliss grosso.
  • Esses grampos especiais que ele usa podem ser substituídos por grampos normais mesmo, mas tem que prender as mechas enroladas com cuidado, pra não ficarem irregulares. o ideal é pedir ajuda pra alguém pra prender atrás certinho.
  • O spray tem que ser de efeito seco, pra segurar o cabelo de lado mas sem ficar com cara de gel.

[/bullet_list]

Arrasem meninas!!!