Olá queridos,

Hoje quero passar uma dica bem legal para vocês, que descobri no mês passado em uma de minhas andanças pela blogosfera: a GlossyBox!

A GlossyBox é um serviço já bastante conhecido no exterior, mas que chegou ha apenas 2 meses por aqui: você paga uma taxa mensal para receber em sua casa uma caixa surpresa com amostras, miniaturas e produtinhos de beleza para testar, de perfumes à esmaltes e cremes, de marcas premium como Clinique, Dermage, Ferrari, Revlon e outras.

A ideia é ótima, pois podemos conhecer novos produtos sem gastar muito, testando na sua casa e fazendo o seu ritual de beleza sem pressa. A caixa traz também uma descrição breve do que se trata cada um e dicas de como usá-los para ter os melhores benefícios.

A escolha dos produtos pode ser aleatória (decidida por eles) ou pode seguir um perfil que você preenche no site, para sinalizar suas preferências. Quando receber a caixa, você pode entrar no site e avaliar os produtos recebidos e, para cada avaliação, você recebe pontos que quando atingem uma quantia podem ser trocados por produtos em tamanho original ou mensalidades de novas GlossyBoxes.

O valor da GlossyBox Premium (essa que eu assinei) aqui no Brasil é R$ 39 (R$ 35 + frete) e para começar a receber a sua é só entrar no site (aqui!), se cadastrar, inserir o cartão e pronto. No final de cada mês você receberá uma caixinha surpresa em casa!

Minha primeira foi a do mês de Julho, vejam só o que recebi:

A caixa (que é uma fofura!):

O conteúdo da minha GlossyBox de Julho:

Até agora só testei o Just Bitten, que adorei (a ideia de ter um bálsamo labial na outra ponta é ótima, pois uniformiza e hidrata o lábio antes de passar a tinta) e meu marido gostou bastante do perfuminho da Ferrari. Achei a cor do esmalte linda, só não passei ainda para ver o perfume como é (o cheirinho só aparece depois de seco nas unhas).

O legal é que somente o esmalte e a tinta labial (ambos em tamanho original) já passam do valor da caixa, ou seja, as amostras são mesmo um mini-bonus, se você for pensar.

Enfim, por enquanto gostei bastante da minha caixinha, vamos ver no mês que vem que surpresinhas eu irei receber! 🙂

E aí, o que acharam do serviço? Quem vai aderir também?

Beijocas,

Roberta