Quando chegou a hora de comprar o kit de higiene da Stella, pensei logo na Natura, na Johnsons, no Boticário…mas, quando ganhei da minha mãe a linha Calendula Baby, da marca alemã Weleda, não quis saber de nenhuma outra e é esta que, até hoje, Stella usa exclusivamente.

Feita com princípios ativos 100% naturais e orgânicos, com base de óleos vegetais, os produtos são calmantes, suaves, hidratantes e tem um cheirinho delicioso, sem agredir a pele delicada do bebê.

Comecei usando o shampoo/ducha no corpo e no cabelinho, junto com o óleo de massagem para aquecer e relaxar depois do banho e a pomada para assaduras. Agora já introduzi também o sabonete em barra, já que ela já está com quase 3 meses.

A pomada é maravilhosa e super eficiente, Stella não teve nenhuma assadura até agora. No início eu estava usando a Desitin, que comprei nos EUA, mas estava sentindo que a pele dela estava ficando sensível. Quando troquei para a da Weleda, Stella nunca mais teve nenhum sinal de “vermelhinhos”.

O rendimento também é ótimo: a pomada, em quase 3 meses, ainda não está no fim e o óleo não chegou nem na metade. A ducha finalizou agora pouco, achei que durou super bem!

O único porém são os preços, um pouco salgadinhos aqui no Brasil. Mas, são produtos de excelente qualidade e, no fim, achei o custo x benefício ótimo. Quem for viajar para Europa pode trazer na bagagem e fiquei sabendo que em Buenos Aires os valores são menores também.

Os produtos da Weleda são vendidos normalmente em farmácias homeopáticas e de manipulação por todo o país e, aqui em Floripa, encontrei na Farmácia Similibus (Rua Lauro Linhares, 1849, Trindade, Fone: (48) 3234-3692 – no centro comercial do cartório Maria Alice).

Recomendo!

Beijos,

Roberta Carlucci