Um dos presentes mais fofos que a Stella ganhou durante minha gravidez foram as coisinhas feitas a mão pela mãe da dinda dela, a dona Zilda Amaral.

Fraldinhas de boca e de banho, um vasinho todo delicado de tulipas de tecido, uma manta maravilhosa de patchwork, uma ovelhinha fofíssima de tecido e uma almofada bordada com a oração que eu rezava quando era pequena são algumas das peças que mostram o talendo desta querida artesã.

Vasinho delicado de tulipas de tecido.

Fraldinhas de boca e de banho.

Ovelhinha de tecido, fofíssima!

Travesseirinho bordado com oração para pendurar.

Colcha linda de patchwork.

Tudo feito com o composé de tecidos escolhidos como tema do quartinho dela, super personalizado, bordados com a maior delicadeza e impecavelmente acabados, uma fineza só!

Ela faz também almofadas e peças monogramadas, além de itens temáticos (peças de Páscoa, Natal), bichinhos e muito mais.

A boa notícia é que ela aceita encomendas, vejam que máximo! Para ter um enxoval feito à mão como este, basta ligar no telefone abaixo e conversar com a dona Zilda.

Normalmente ela marca uma reuniãozinha para decidir o que fazer, com que tecidos (ela tem vários mas você pode levar o seu também) e referências (a dona Zilda tem milhares de revistas e amostras de babar!) e pronto. Após a aprovação do orçamento ela já coloca a mão na massa!

As peçinhas são entregues normalmente em um prazo de 20 a 30 dias (dependendo do tamanho da encomenda!) e podem ser enviadas para todo o Brasil.

Serviço:

Atelier d. Zilda Amaral Silva
Enxoval de bebês personalizados e outras peças de patchwork
Tel: (48) 3249-8167
Florianópolis – SC

Espero que tenham gostado! 🙂

Beijocas,

Roberta Carlucci