Eu e meu maridón sempre antecipamos nossa comemoração de dia dos namorados: no dia anterior ou depois, os restaurantes estão todos mais vazios (odiamos ouvir a conversa alheia e ser ouvidos, uó!), você consegue comer o prato que quiser e não precisa chegar no horário estipulado nas reservas… enfim, achamos que tem várias vantagens e acabamos comemorando 2x, uma fora e uma em casa no dia, conforme faremos hoje! 😉

Por isso, já estou trazendo para vocês o look que usei para jantar com o meu love ontem, que ele adorou e com o qual me senti super bem.

Saia – Maria Bonita Extra, Cardigan com manga minnie – H&M, Sapato – Diversi (de POA), Meia-calça fio 40 – Lupo, Colar e pulseiras – Mariah Sá, Bolsa – Gucci vintage (herança da minha avó!).

Em dias de comemoração com a cara metade, acho sempre válido parecer bem mulherzinha! Não tem jeito, a maioria dos homens adora mulheres bem femininas, então acho a data perfeita para tirar vestidos e saias do armário e coordená-los com peças de diferentes texturas (para sair um pouco do óbvio!), além de soltar os cabelos e fazer um make mais romântico e levinho.

Uma saia de seda como a minha fica super legal com colete de pele, tricôs e até jaqueta de couro, esta que também fica perfeita por cima de vestidinhos longos e curtos.

Valorizar a cintura também é uma ótima dica e um toque sexy discreto também é bemvindo, como uma transparência, um delineador gatinho, uma super lingerie…

Eu preferi a lisa por causa do sapato – todo cheio de taxinhas -, mas como a saia é super discreta a meia-calça poderia ser de renda (sexy!) ou de outra padronagem interessante também. Por cima de tudo ainda vale jogar uma pashmina quentinha se o frio apertar (eu usei uma com brilhos, mas esqueci de fotografar, sorry! rsrs).

E agora uma foto do casal, já que hoje pode fazer declaração de amor no blog, né?

Te amo, amor!! 10 anos de muito carinho e parceria e mais muitos por vir! <3

Um feliz dia dos namorados à todos os que tem e aos que (ainda) não tem também!! É sempre bom comemorar o amor, seja ele da forma que for.

Beijinhos,

Roberta Carlucci