Além de todo o luxo que os organizadores do Reveillon Boutique estão preparando para nós, ainda vamos ter um exemplar exclusivo de uma vaquinha da CowParade, pintada especialmente para a festa pelo artista Luciano Martins.

Adorei!

Vejam abaixo a notinha da assessoria:

“O Reveillon Boutique, juntamente com a loja Maloca Chic, é um dos parceiros da CowParade, maior evento de arte outdoor do mundo, que chega a SC no final deste ano. A noite da virada contará com uma das vaquinhas logo na entrada da festa, pintada pelo artista plástico Luciano Martins.

“Me sinto um privilegiado por ter a oportunidade de participar deste evento que está acontecendo em Santa Catarina, e ainda mais em poder pintar uma das vacas para o Reveillon Boutique, que sem dúvida é umas das festas de final de ano mais importantes do sul do país”, destaca Luciano.

Foto: Eduardo Trauer

A vaquinha do Boutique está sendo preparada por Luciano nos estúdios da Maloca Chic, loja especializada em móveis de design e que tem a cara do evento. A diretora executiva, Flora Trejes, explica que “desde o início a Maloca Chic levantou a bandeira da arte e do design, e eu sempre quis fazer da loja um espaço aonde as pessoas possam alimentar os olhos e a mente com cores, formas e conteúdo. Por isso não poderíamos deixar de apoiar esse evento que vai colorir a cidade durante 2 meses e levar a arte para o cotidiano das pessoas”.

Após a noite do Ano Novo, a vaquinha volta para a loja Maloca Chic, onde fica até o final da exposição. Depois, todas as obras de arte participantes da CowParade SC serão leiloadas, sendo o montante arrecadado destinado a instituições de caridade. A vaca do Reveillon Boutique e da Maloca Chic irá beneficiar a Associação Catarinense para Integração do Cego (ACIC).”

Tudo de bom, né?

E quem ainda não garantiu seu convite para o melhor Réveillon da Ilha não pode deixar de participar da mega-promoção aqui do site, que está dando um par de ingressos para a pessoa que enviar o look mais incrível para a gente. Dêem uma olhada no post e mandem suas fotos (clica!)!

Não vejo a hora de escolher o (ou a) grande vencedor(a)! 😉

Beijocas,

Roberta Carlucci