Estamos em um tempo de reflexão, de revisão de valores e prioridades e é natural que estejamos pensando mais sobre nossos hábitos, incluindo o de consumo. Muitas coisas vão mudar – e já estão mudando, incluindo nossa relação com a moda, com nossas roupas e armário.

Hoje quis refletir um pouco sobre o consumo em tempos de crise e propor algumas ações para compras mais conscientes e ponderadas, porém sem culpa! Afinal, suas roupas continuam se desgastando e você continua querendo se vestir bem, então tudo certo se você tiver necessidade de comprar algo novo ou simplesmente estar afim, não é mesmo?

O que proponho é você tentar ao máximo que estes itens novos sejam bem pensados, agreguem de verdade no seu armário e na sua vida, que te façam sorrir e multipliquem possibilidades em conjunto com o que você já tem.

Clica no play para ver! ▶️⁣

 

View this post on Instagram

 

Estamos em um tempo de reflexão, de revisão de valores e prioridades e é natural que estejamos pensando mais sobre nossos hábitos, incluindo o de consumo. 🛍️⁣ ⁣ Muitas coisas vão mudar – e já estão mudando, incluindo nossa relação com a moda, com nossas roupas e armário. 👠⁣ ⁣ Neste vídeo venho refletir um pouco sobre o consumo em tempos de crise e propor algumas ações para compras mais conscientes e ponderadas, porém sem culpa! 🏷️⁣ ⁣ Afinal, suas roupas continuam se desgastando e você continua querendo se vestir bem, então tudo certo se você tiver necessidade de comprar algo novo ou simplesmente estar afim, não é mesmo? 💡⁣ ⁣ O que proponho é você tentar ao máximo que esses itens novos sejam pensados, agreguem de verdade no seu armário e na sua vida, que te façam sorrir e multipliquem possibilidades em conjunto com o que você já tem. 🤩⁣ ⁣ Quer saber mais? Então clica no play! ▶️⁣ ⁣ Me conta nos comentários o que achou e como anda seu comportamento de consumo nós últimos tempos? 🙏

A post shared by Roberta Carlucci (@rocarlucci) on


E aí, gostou? Me conta nos comentários o que achou e como anda seu comportamento de consumo nós últimos tempos? 🙏

Fique bem e até a próxima,

Roberta