Muita gente acha que para se vestir de forma confortável e prática é preciso abdicar do estilo e da elegância. E muito se enganam!

Já cansei de ouvir de clientes frases como “Olha, eu sou super básica, não gosto de nada desconfortável, odeio saltos! Mas meu estilo é meio sem graça e acabo usando muito tênis…” ou “Você não vai me obrigar a usar salto não, né?”, hehe Especialmente daquelas do estilo esportivo ou natural, que não abrem mão mesmo de peças despojadas, fáceis de usar e nunca vestiriam nada que os fizesse sofrer.

A verdade é que não é preciso de salto para ficar bonita e nem o tênis é o único sapato confortável. Ah, e existem outros tênis fora os da academia, além de saltos confortáveis também, como o anabela e os sabrina, aqueles finos e bem baixinhos!  Outra verdade é que o jeans e o algodão não são os únicos tecidos práticos e as nuances neutras são somente uma parte da cartela de cores existente no planeta! 😉

Ou seja, manter o conforto não é desculpa para desleixo e muito menos para looks sem graça ou sem informação de moda.

Para mostrar isso na prática, criei um album no Pinterest (já conhecem minha página por lá?) dedicado ao assunto recheado de ideias, sendo que algumas já usei para passar algumas dicas por aqui. Vejam só!

Agora corram no meu álbum dedicado ao tema lá no Pinterest para muitas outras imagens inspiradoras! Bora continuar confortável sem perder um tiquinho de estilo?

Beijinhos e ótimo final de semana,

Roberta Carlucci

Imagens: Pinterest / Montagens: Roberta Carlucci