Queridos,

Já fiz algumas wishlists com as encomendinhas que faço ao meu marido quando ele vai aos EUA à trabalho e algumas pessoas me perguntaram como faço para que ele traga todos os produtinhos que eu peço (haha!), então resolvi fazer este post com algumas dicas, já que ele está indo de novo daqui a pouco e estou passando por este processo novamente.

Sim, ele também é daqueles que não tem a mínima paciência para entrar nas lojas e encontrar as coisas, e nem quero que ele perca o tempo livre precioso da viagem com isso. Então, meu segredo é mandar entregar tudo no hotel dele, sem stress!

Para isso, primeiro de tudo é necessário que você se informe se o hotel aceita receber encomendas. Alguns cobram pelo serviço e outros só aceitam receber quando a pessoa já está hospedada, então é importante saber disso antes de começar a enviar para não se incomodar depois.

Como algumas lojas não dão um prazo exato de entrega, o ideal é que você faça seus pedidos com uma certa antecedência e que o hotel aceite recebe-las mesmo antes do hóspede chegar. Assim, você terá a certeza de que nada vai chegar quando seu marido já estiver de volta no Brasil!

Quando ele viaja, aproveito para repor meus produtinhos favoritos de beleza e apostar em algumas novidades, claro! Os sites que mais gosto são a Sephora e a Nordstrom, que tem algumas marcas que a primeira não vende, como MAC e Clinique. Da última vez também comprei algumas coisinhas na Target, como o Balm da L’Oreal e os lençóis de 400 fios que eu adoro!

Na Nordstrom também vale a pena conferir os acessórios (Alexis Bittar, KJL, Kate Spade, relógios Michael Kors e óculos de diversas marcas), além das bolsas, lenços e afins.

Na Amazon encomendo de livros e mamadeiras Avent à produtos para o cabelo (alô Paul Mitchell), além de eletrônicos como meu relógio de corrida e o Kindle do marido.

Para a Stella, faço sempre um pedido grande na Carter’s (adoro!) e compro algumas peças da GAP e da Ralph Lauren, especialmente agora para aproveitar as liquidações de inverno. É o enxoval dela para a próxima estação.

Confesso que não gosto de comprar roupas para mim pela internet, pois pessoalmente acho o caimento 95% de uma peça, mas já comprei vestidinhos na Forever21 também, pois os preços realmente são imbatíveis e eu já conheço a modelagem e meu tamanho. Acho que esta é a dica: conhecer a marca e já saber o que funciona para você, assim as chances de fazer uma compra ruim ficam minimizadas. Na Forever também vale super uma fuçadinha nos acessórios!

Para peças grifadas, vale sempre a pena dar uma olhada no The Outnet, o outlet do Net-a-Porter. De Missoni à Marchesa, é o paraíso das amantes de moda e luxo.

Sem esquecer de respirar fundo, pois a oferta é grande! Foque naquilo que você realmente precisa e vai fazer a diferença, lembrando do que você já tem no armário e na necessaire. Nada de comprar bobagens somente porque está baratinho, né?

Beijos e boas compras!

Roberta Carlucci