Minha viagem para a Tailândia foi mesmo para relaxar e mudar de ares, mas claro que aproveitei para fazer umas comprinhas no meio do caminho também.

Especialmente na volta, onde passamos o dia em Frankfurt, na Alemanha, que concentra as principais lojas em uma rua na Innenstadt como a maior parte das cidades alemãs, matei a saudade de comer salsichão com mostarda doce, do friozinho, das padarias maravilhosas, de falar alemão e da H&M, do Kaufhof, da Claire’s, dos brechós ótemos e tudo mais!

Neste post, uma visão geral dos acessórios e maquiagens adquiridos na viagem. Confiram!

Cliquem na imagem para ver maior!

  • Curvex, Shu Uemura. Acho que dispensa apresentações, né? 😉 Comprei na Tailândia na loja da Shu.
  • Pó iluminador, H&M. Sabe que gosto bastante das maquiagens baratinhas da H&M? A sombra marrom eu uso até hoje, já usei um pó bronzeador também e agora vou experimentar o iluminador. Depois conto para vocês o que achei.
  • Bálsamo labial Fruity Shine, Labello. Eu simplesmente amo Labello. Muita gente diz que é igual ao da Nívea, mas eu não acho que eles chegam nem perto! Acho o Labello mais cheiroso e mais cremoso, além de fixar e hidratar mais. Pena que só tem na Europa!
  • Batom Rouge Pur cor 145, Yves Saint Laurent. O meu antigo está quase terminando, então resolvi comprar mais um no freeshop de São Paulo. Este é pink também, mas um pouco mais escuro do que o meu outro. Ficou bem legal na minha pele!
  • Batom Viva Glam, MAC. Como estou amando batons pink, investi neste da MAC da edição especial da Lady Gaga. Ele fica super suave, é bem parecido com o Snob, best seller da marca. Comprei no freeshop de SP na ida e usei a viagem toda!
  • Ganchinhos tic tac, H&M. Acessórios são uma coisa ótima e über baratinha para comprar na H&M. Sempre que passo por lá compro uma cartelinha destes ganchinhos, super práticos e básicos.
  • Protetor solar para o rosto Anthelios 50+, La Roche Posay. Uso todos os dias sobre o creme hidratante, também da La Roche, por indicação do meu dermato e adoro. Não deixa a pele oleosa e é absorvido super rápido. Na Europa, todos os produtos da marca custam até 70% a menos do que aqui, então sempre que vou compro um estoque dos que eu uso!
  • Pulseira de couro trançado, H&M. Pedi para a vendedora tirar do maneco para mim, de tanto que gostei. Tinha brinco e colar da mesma linha e a pulseira também vinha na cor creme.
  • Ganchinhos de “couro” e broche de metal, H&M. Ai, essa minha mania de laços…fofurinhas baratinhas!
  • Cílios postiços, MAC. Comprei para experimentar pois confesso que nunca usei. Provavelmente vou cortar no meio e colocar somente no canto do olho no próximo festón que eu tiver para ir. Me aguardem! 😉
  • Lápis de olho Fascinating Eye Kohl cor A39 (branco), MAC. Comprei na loja da MAC na Tailândia junto com os cílios para fazer um revival da época em que eu usava lápis branco para iluminar o olho. Ele tem uma textura ótima, recomendo!
  • Cinto de elástico com fivela de concha, H&M. Este cinto ficou ótimo com as saias que eu comprei por lá e é perfeito para jogar em cima de vestidos também. Tinha com o elástico cinza e a fivela prateada as well e custou apenas 9 Euros!
  • Gancho retrô de florzinhas, H&M. Toda mulher tem um quê de romântica, e quando vi esse gancho me lembrei dos que minha mãe usava quando eu era pequena, bem mulherzinha mesmo. Não resisti!

E antes de terminar o post, uma dica de utilidade pública: desta vez que passei pelo freeshop de São Paulo ele até que estava bem completinho. Porém, já fui lá algumas vezes para ver prateleiras vazias, ou seja, não é bom deixar para comprar nada lá que você queira muito, especialmente na volta.

Algumas coisas também não valem a pena, como os óculos de sol que estão super caaaaros por lá, com exceção dos Ray Bans. Se você for para os Estados Unidos então, esqueça. Faça suas comprinhas por lá e deixe somente itens que você não achou ou de última hora para adquirir no freeshop.

Beijocas!