Queridos,

Como falei para vocês, fiz um material super legal sobre os famosos (e polêmicos) sneakers, aqueles tênis com salto embutido, com dicas e alguns cuidados necessários para usá-los sem medo, incluindo muitas imagens para nos inspirar na hora de montar os looks com o calçado queridinho do momento.

Confesso que eu mesma tive uma certa resistência com eles, já que meu estilo é mais elegante e dificilmente uso tênis. Mas, quando o coloquei no pé pela primeira vez não tive mais vontade de tirar, tamanho o conforto que é!

Depois disso, tomei para mim o desafio de criar vários looks legais, dentro do meu estilo, para poder aproveitar o par que ganhei da Schutz, pois são perfeitos para os momentos com a minha filhota e de resolver as voltas de dona de casa e afins, que eu acabava fazendo sempre de sapatilha ou all star. Escolhi um pretinho básico (claro!) e no post de amanhã mostrarei o look que criei com ele para o dia do evento, ok?

Então vejam abaixo algumas das imagens do book que fiz para a Mix com as minhas dicas:

Amei esse jeito de usar aqui de cima. É o mais diferente, que não estamos vendo tanto por aí, além de deixar as pernocas alongadas já que a calça vai até quase o chão.