Agora que vocês já sabem como fazer seus jeans ficarem com carinha de destroyed (já viram como fazer o seu em casa em somente 4 passos?), vejam abaixo algumas inspirações e dicas para não fazer feito com o seu!

Com tricô:

Acho lindo usar o jeans rasgadinho com maxi-ticôs e malhas bem fofinhas. Fica chic e despojado ao mesmo tempo, né? O truque para sofisticar está nos complementos: scarpins (de bico fino alongam a perna!), maxi-colares, uma bolsa especial e maxi-óculos!

Com casacos & blazers:

O jeans destroyed funciona muito bem com casacos, blazers, coletes e afins pois todos são 3as peças, que dão aquela levantada na formalidade do look equilibrando o “despojamento” do jeans (veja aqui mais sobre o segredo da 3a peça no look).

Reparem também como na maioria dos looks as meninas estão de scarpin ou sandálias bem luxuosas. Tudo para deixá-lo mais arrumadinho!

Com camisa:

Um dos looks clássicos com jeans sempre foi jeans + camisa, né? E não poderia ser diferente com o destroyed, onde novamente a camisa, mais formal, vem para equilibrá-lo e deixá-lo mais arrumadinho. Pessoalmente gosto mais dele com camisas mais amplas e de tecidos mais molinhos, como crepe, seda e viscose.

Com sapatos luxuosos:

Apesar de termos visto muito a composição com sccarpins, como qualquer jeans o destroyed é super democrático e inslusive valoriza sapatos mais ousados e especiais. Aposte em metalizados, prints, botas mais pesadas e sapatilhas/sleepers de veludo e materiais mais preciosos.

Beijos,

Roberta

Imagens: reprodução (Google).