Olá queridos!

Para quem está de olho em fazer umas comprinhas com precinhos amigos, na semana que vem o Clube Bazar irá realizar sua 4a edição em Jurerê Internacional, desta vez no Café de la Musique, aqui em Florianópolis.

Entre as marcas confirmadas para participar estão Reserva, Santa Lolla, Emporio Naka, Flávia Baldi, Mistura Urbana, Lucy e Jan Camisaria, João e Maria, Carol Lobato, ULM Bijuterias, Morgana Louise, Via Areia, 2and2, Clube Garimpo. Este bazar promete!

Vejam abaixo mais detalhes enviados pela assessoria:

Clube Bazar em Jurerê Internacional

Moda, bons preços e muitas novidades para aditivar o seu guarda-roupa

O Clube Bazar 2011 já tem data e local confirmados: entre os dias 27 e 29 de maio, de sexta a domingo, no Café de La Musique, em Jurerê Internacional. O tradicional encontro de marcas e fashionistas em busca de bons preços e peças exclusivas tem espaço garantido no calendário de eventos de Florianópolis; e chega nesta edição com uma estrutura ainda melhor e repaginada, com lojas selecionadas criteriosamente, conforto e muitas opções para quem não perde uma boa oportunidade de renovar o guarda-roupas sem gastar muito.

O Clube Bazar foi idealizado pelas sócias Marcela Baldissera e Bruna Silva, que começaram promovendo bazares entre amigas em casa. No hobby enxergaram uma boa oportunidade de negócio, e hoje o Clube Bazar já está consolidado e chegando na sua 4a edição!

As anfitriãs escolheram a dedo as marcas que estarão presentes nesta edição do Clube Bazar. Entre as já confirmadas, estão: Reserva, Santa Lolla, Emporio Naka, Flávia Baldi, Mistura Urbana, Lucy e Jan Camisaria, João e Maria, Carol Lobato, ULM Bijuterias, Morgana Louise, Via Areia, 2and2, Clube Garimpo.

Além das lojas, o Clube Bazar destaca-se pelo ambiente acolhedor, bem decorado, serviço de bar e restaurante durante todo o evento e trilha sonora assinada por DJs convidados. Um encontro descontraído de gente bonita e antenada no que há de melhor no universo fashion.

O ingresso para o Clube Bazar é apenas 1 Kg de alimento não perecível, que será doado para a Associação Caminhos para a Vida (www.acaminhosparavida.com.br). Quem não levar paga R$ 3,00. Na sexta-feira (27), o horário de funcionamento será das 16h às 21h; no sábado e domingo o Clube Bazar fica aberto por mais tempo, das 13h às 21h.

Uma delícia, né? Vamos?

Beijocas,

Roberta Carlucci