A estilista Whitney Port, responsável pelas belas peças de sua marca, a Whitney Eve, é mais conhecida por sua participação no seriado de Lauren Conrad, o The Hills, e depois por ganhar seu próprio espaço quando resolveu sair de Los Angeles e se aventurar em Nova Iorque, peripécias que foram capturadas para o reality The City (que também trouxe fama para nossa musa Olivia Palermo), ambos exibidos pela MTV. Mas, não podemos tirar seu mérito de ser uma menina muito batalhadora e estilosa, que sempre chamou a atenção por ser bastante eclética em seus looks: ora feminina e romântica, ora super rock’n’roll com referências fortes do street e do punk.

Como sempre simpatizei com ela e também por seu gosto por decoração (com o qual me identifico até mais do que com seu estilo), hoje trago para vocês um pouquinho de seu closet, fotografado pelo site The Coveteur.

Whitney_Port_Shoot-010Whitney_Port_Closet-001 Whitney_Port_Closet-002 Whitney_Port_Closet-003 Whitney_Port_Closet-004 Whitney_Port_Closet-005 Whitney_Port_Closet-006 Whitney_Port_Closet-007 Whitney_Port_Closet-008 Whitney_Port_Closet-009 Whitney_Port_Closet-010 Whitney_Port_Closet-011 Whitney_Port_Closet-014 Whitney_Port_Closet-017 Whitney_Port_Closet-019 Whitney_Port_Closet-020

Diferente de outros closets que vimos aqui nesta tag (cliquem aqui para ver os outros já postados), Whitney organiza seus sapatos por cor e não por tipo, o que de certa forma deixa o closet visualmente mais bonito.

Como suas araras são bem cheias, ela espertamente optou pelos cabides de veludo bem fininhos, que ocupam menos espaço e são práticos para que as peças não escorreguem. Todos são iguais, conforme as dicas que já dei, o que deixa um ar mais clean também.

Outra coisa legal que tento fazer com minhas clientes quando organizamos o armário é deixar as bijuterias todas expostas conforme ela fez. Não é sempre que temos espaço, mas quando as guardamos em caixinhas acabamos esquecendo de uma peça ou outra simplesmente por não as estarmos vendo, então quando existe a possibilidade de deixá-las todas à vista é sempre bom, seja assim dispostas nas prateleiras como a Whitney fez ou em gavetas com divisórias bonitas, penduradinhas na parede e afins. Essa é uma dica ótima também para economizar, pois vendo o que temos acabamos comprando menos peças parecidas/repetidas, né?

Beijos e bom final de semana,

Roberta Carlucci

Imagens: The Coveteur