A estilista Whitney Port, responsável pelas belas peças de sua marca, a Whitney Eve, é mais conhecida por sua participação no seriado de Lauren Conrad, o The Hills, e depois por ganhar seu próprio espaço quando resolveu sair de Los Angeles e se aventurar em Nova Iorque, peripécias que foram capturadas para o reality The City (que também trouxe fama para nossa musa Olivia Palermo), ambos exibidos pela MTV. Mas, não podemos tirar seu mérito de ser uma menina muito batalhadora e estilosa, que sempre chamou a atenção por ser bastante eclética em seus looks: ora feminina e romântica, ora super rock’n’roll com referências fortes do street e do punk.
Como sempre simpatizei com ela e também por seu gosto por decoração (com o qual me identifico até mais do que com seu estilo), hoje trago para vocês um pouquinho de seu closet, fotografado pelo site The Coveteur.
Diferente de outros closets que vimos aqui nesta tag (cliquem aqui para ver os outros já postados), Whitney organiza seus sapatos por cor e não por tipo, o que de certa forma deixa o closet visualmente mais bonito.
Como suas araras são bem cheias, ela espertamente optou pelos cabides de veludo bem fininhos, que ocupam menos espaço e são práticos para que as peças não escorreguem. Todos são iguais, conforme as dicas que já dei, o que deixa um ar mais clean também.
Outra coisa legal que tento fazer com minhas clientes quando organizamos o armário é deixar as bijuterias todas expostas conforme ela fez. Não é sempre que temos espaço, mas quando as guardamos em caixinhas acabamos esquecendo de uma peça ou outra simplesmente por não as estarmos vendo, então quando existe a possibilidade de deixá-las todas à vista é sempre bom, seja assim dispostas nas prateleiras como a Whitney fez ou em gavetas com divisórias bonitas, penduradinhas na parede e afins. Essa é uma dica ótima também para economizar, pois vendo o que temos acabamos comprando menos peças parecidas/repetidas, né?
Beijos e bom final de semana,
Roberta Carlucci