Alguns a amam, outros a odeiam, mas o fato é que a blogueira Thassia Naves é cheia de estilo e seu blog, o blog da Thassia, é um dos mais bem sucedidos do país!

Seu closet, motivo de muita especulação e mistério, está sendo assunto desde o mês passado pois está na edição de Fevereiro da revista Vogue, que mostra em primeira mão que ele realmente é incrível e recheado de peças-desejo.

O espaço, recém reformado, agora ocupa a parte de cima da suite da moça na casa dos pais em Uberlândia e o acesso é feito por uma escada de vidro em turquesa, que por si só já é cheia de estilo.

Mas, o que gera desejo mesmo são as bolsas de Thassia (mais de 80!), que ganharam destaque especial na arrumação, ficando expostas em prateleiras ou organizadas em cima da chaise. Aliás, ter uma chaise no closet é maravilhoso para poder se sentar e se arrumar com calma, além de ser um espaço onde podem ser colocados e testados os looks como expliquei aqui, processo que facilita e muito aguçar a criatividade na hora de escolher as produções.

Ela escolheu organizar tudo por cor, o que também é um truque incrível para visualizar as peças no closet, além de ficar estéticamente muito mais bonito!

Os colares ganharam gavetinhas próprias onde ficam pendurados, o que é perfeito para que ela não deixe de usar algum.

Ah, e já passa de 200 o número de pares de sapato… haja espaço mesmo!

Vejam só!








E aí, o que acharam?

A matéria toda pode ser conferida na Vogue deste mês e neste artigo aqui no site da revista.

Beijos,

Roberta

Imagens: Revista Vogue