Hoje inauguro uma tag nova aqui no blog, a Closet dos Sonhos!

Eu adooooro conhecer os closets alheios (faz parte da profissão, né?) e sempre tive uma super curiosidade para entrar nos fabulosos armários das celebs, modelos, atrizes e afins. Ainda não pude xeretar o closet da Rachel Zoe pessoalmente (sonho!!), mas vou aproveitar o blog para mostrar para vocês, virtualmente mesmo, um pouquinho destes espaços inspiradores e que causam inveja branca na mais santa das fashionistas! Ah, e o objetivo, além de suspirar,  também é usar algumas ideias que forem aparecendo para organizar nossos próprios closets, deixando-os ainda mais incríveis mesmo sem tantas bolsas Chanel! 😉

E vamos começar com o pé direito mostrando o armário da modelo Miranda Kerr, ex de Orlando Bloom e agora também empresária, já que lançou recentemente uma linha “natureba” de cosméticos que promete deixar todo mundo com carinha de modelo, a KORA Organics. Apesar de ter bastante coisa, o closet dela não é grande (ela mora em Nova Iorque, ou seja, espaço zero!) e se vira com o que dá, deixando algumas araras nas outras propriedades que possui pelo país, mas tendo que acomodar por lá com tudo que precisa para o dia-a-dia corrido.

Vejam só como ela se arranjou por lá!

Instalar ganchinhos na porta do armário para pendurar a roupa que vai vestir daqui a pouco ou mais tarde, especialmente depois de passar, é uma ótima ideia!





Eu também adoro acomodar meus acessórios em objetos que não são necessariamente feitos para isso. Vale usar estátuas, chícaras e pires, pedras preciosas como esta aqui em cima… Fica lindo!




Bandejinhas de prata são perfeitas para organizar cremes, perfumes e os objetos de beleza do dia-a-dia, além de deixarem a bancada super sofisticada!






Miranda “batendo cabelo”!

E aí, gostaram da tag? Espero que tanto quanto eu!

Em breve teremos mais!

Beijinhos,

Roberta Carlucci

Todas as imagens: The Coveteur