Hoje na tag “Closet dos Sonhos” chegou a hora de conhecer o closet da atriz americana Jessica Alba, que é super arrumadinho e tem mil ideias ótimas de organização para aproveitarmos em nossos próprios espaços, eba!

Ah, e tem um plus: uma olhadela rápida no mini-armário da filhota mais velha dela, Honor, que é uma fofura. Vejam só!


Quando for o caso de projetar seu closet, nunca se esqueça de planejar espaços de diferentes tamanhos e alturas para os diversos modelos de sapatos que você tem! Fazer prateleiras que possam ser movidas, como foi o caso dela, também é uma ótima ideia!


Instalar ganchos nas paredes ou laterais do armário é ótimo para pendurar colares e cintos e deixá-los sempre visíveis, né?


Etiquetas são super práticas pra identificar caixas nas quais você irá acomoadar aquilo que não usa sempre ou itens menores, como lenços. Essas no estilo “vintage” ficaram super charmosas!

Para quem tem problemas com mofo, estas caixas de PVC são uma boa opção para acomodar itens que não estão sendo usados e que ficarão guardados por mais tempo. Uma boa ideia é identificar o que tem dentro com fotos (como Jessica fez aqui em cima) ou etiquetas e não se esquecer de dar uma limpa de vez em quando para não ficar acumulando coisas que não serão usadas NUNCA!









E agora, uma espiadinha no quarto de sua filha Honor. Um amor!




Fofura demais as coisinhas da Honor, né? Imaginem as coisas lindas que ela não vai herdar da mãe! 🙂

Beijinhos,

Roberta Carlucci