Aerin Lauder, cuja avó era ninguém menos que Estée Lauder, fundadora da giga-empresa de cosméticos homônima, tem outros títulos além de herdeira deste patrimônio bilionário: ela é dona também de um site chiquérrimo, o Aerin, onde oferece produtos para um lifestyle de luxo – desde roupas, cosméticos até peças de decoração -, e autora do livro “Beauty at Home”, repleto de fotos maravilhosas de suas casas em Manhattan, nos Hamptons e de seu escritório, além de dicas de decoração, curadoria de arte e otras cositas. Este livro já está na minha wishlist para decorar a casa e aprender um pouco mais sobre o assunto, que é uma delícia, né?

Sendo assim uma expert nos assuntos moda, beleza e casas maravilhosas, sua “sala de vestir” não poderia ser menos suntuosa e cheia de luxo!

Vejam abaixo alguns de seus cantinhos e como um belo papel de parede pode fazer TODA a diferença!








Demais, né? Uma super ideia para transformar um quarto do apto em uma sala de vestir, que não precisa ser tão grande, mas que já pode usar alguns dos detalhes: um belo papel de parede, uma cômoda com puxadores lindos e um abajur de efeito para deixar o ambiente aconchegante… tapete no chão para deixar quentinho, mesa de trabalho e espelhos com detalhes dourados para um toque de luxo, flores, muitas flores, diferentes tamanhos de bandejinhas para deixar as joias e bijoterias expostas sem medo, uma bela poltrona e por aí vai!

E aí, gostaram?

Beijos,

Roberta