Olá queris, tudo bem?

Se você me acompanha no Insta sabe que estive de férias na semana passada, por isso o sumiço. Estou aos pouquinhos colocando a vida em dia, já que comecei o pós férias a mil com minhas clientes queridas e nem tive tempo de sentar direito no computador.

Mas, como sei que vocês amam viajar tanto quanto eu (será que é possível?), não posso deixar de fazer uma sequencinha de posts sobre meu último destino: a cidade de Chicago, nos EUA, pela qual fiquei encantada!

A famosa Windy City é conhecida pelos ventos fortes e frios, por sua cena de Blues e Jazz, pela arquitetura impressionante e por ser um forte centro gastronômico, equiparável até a Nova Iorque. Com prédios muito altos mas ainda assim bem arejada e aconchegante, a cidade tem mil e uma atrações e não para por um segundo, mas ao mesmo tempo tem um quê de Europa, aquela coisa meio antiga e mais calma, serena. É tudo super limpo e organizado, as pessoas extremamente simpáticas e educadas e, claro, tudo é muito seguro.

Chicago Chicago

Ficamos em um hotel na Michigan Avenue, pelo visto a rua mais movimentada e central, perfeita para quem, como nós, gosta de explorar a cidade a pé e conhecer o modo de vida local, mas também ao lado das principais lojas e próximo dos restaurantes mais interessantes. Super indico o hotel e farei post sobre ele depois.

Fui somente com o maridón, sem a filhote, então pudemos experimentar também a quente vida noturna da cidade, repleta de bares com bandas incríveis de blues e jazz, pubs, salas de concertos, teatros e, claro, muuuitos restaurantes incríveis. Comemos muito bem por lá e podem esperar posts sobre este assunto também.

E, claro, estávamos nos Estados Unidos, então impossível não fazer algumas comprinhas, né? Elas foram mais reduzidas por causa da alta do dólar (thanks, Dilma!), mas ainda assim tem muita coisa que continua valendo a pena. Aproveitei o bate-perna para pesquisar um pouco para minhas clientes e fotografar algumas vitrines luxo também, que vocês poderão conferir em breve por aqui.

Enfim, uma passadinha para dar um alô e dizer que I’m back! 😉

Beijos,

Roberta