Tive recentemente uma sequência de casamentos de amigos queridos, um de cada estilo e em diferentes horários. Separei este look que usei para o do Heitor e da Gi, que foi realizado às 20h na igreja e depois seguiu para um salão aqui em Florianópolis.

Como eu trabalhei até às 18:30h, não tive muito tempo para me arrumar, então optei pelo pretinho básico, que não tem erro. Comprei este vestido Jason Wu para Target na Keys to the Closet, em um bazar que fizeram aqui na cidade. Vestiu perfeitamente e tem ainda um forro de tule e uma rendinha fofíssima que aparece na barra. Um charme, né?

Ele vem com um cintinho rosa, mas preferi substituí-lo por uma faixa de cetim, que fez um mix de texturas mais interessante.

Não tive tempo de ir no salão, então fiz o cabelo e o make em casa mesmo. Ia fazer este penteado aqui (achei super fofo!), mas não ficou bom no meu rosto. Eu realmente não tenho nada a ver com o estilo boho… então fiz um coque tradicional mesmo, bem alto e com pouco spray (uso o Elnett, da L’Oreal) para ficar mais natural.

Para o make, usei uma palheta da Lancôme com um mix de preto e prata e fiz um esfumado básico para dar um ar mais noite, finalizado com bastante rímel (Diorshow, adoro!). Já que o olho ficou dramático, passei somente gloss nos lábios, iluminei bem as têmporas e o canto do olho, finalizando com blush Orgasm, da NARS.

Nos pés usei o scarpin de glitter Schutz, que eu pensei um monte antes de comprar mas que agora estou usando muito! Ele combina com tudo e traz glamour instantâneo para qualquer look. Adoro usar com jeans e camiseta ou regatinha…

Para completar, minaudiére da Acessorize (é super antiga mas continuo amando), brincos Forever21, pulseira Schmidt Pedras (do meu casamento!) e, como estava batendo um ventinho, pashmina preta com brilhos da H&M, também antiguinha, mas super super curinga.

E aí, gostaram?

Beijos e bom final de semana!