Queridos,

O look de inspiração com a Rô de hoje é super especial, pois foi a produção que montei para o casamento da minha querida amiga Lú, há 3 semanas atrás.

A cerimônia e a festa foram realizadas na propriedade de sua família no Tinguá, praia paradisíaca aqui no litoral catarinense. A locação foi montada perto da praia em uma casa colonial maravilhosa da avó dela. Para as madrinhas, como eu, Lú pediu que o vestido fosse longo e o dresscode, apesar de a festa ser cedo, foi solicitado como social.

Eu adoro casamentos e só neste ano tenho 3 já agendados, então resolvi investir em um vestido bem versátil, que ficasse adequado à diferentes tipos de cerimônias. E eis que me encontro na loja da Stella Knabben, uma das mais tradicionais aqui da cidade, e me deparo com este vestido tomara-que-caia de crepe de seda rosa blush da Patrícia Bonaldi: foi amor à primeira vista! Ele ficou perfeito no corpo e só precisei fazer a bainha. Melhor impossível!

Ele é todo feito em camadas de babados na saia e em cima possui um corpete bem estruturado com o mesmo crepe acomodado em dobras. Para arrematar, um laço de organza e discretas plumas, tudo da mesma cor. Eu amei!

By the way, a loja da Stella Knabben é a única que vende Patrícia Bonaldi aqui em Florianópolis e as peças são uma mais linda que a outra. Fica a dica!

Para complementar o vestido, usei sandálias douradas de tiras da Schutz (não dá para ver na foto mas já usei aqui), carteira de tramas de fio dourado by Evidência Acessórios, mix de braceletes dourados herdados da minha avó e maxi-brincos coloridos que amo da Mariah Sá. Quis jogar os acessórios mais leves e divertidos para que o look ficasse com a cara da festa: chic mas com um ar descontraído!

O make LINDO e iluminado foi feito pela Laisa Lima, querida amiga e maquiadora do Carlos Lima Espaço de Beleza, salão do meu parceiro Carlos, que foi o responsável por este maravilhoso penteado. Quis um cabelo que tivesse um quê de praia, então achei que a ideia de fazer uma trança caiu como uma luva: ela sai de um lado e vai ao outro de forma embutida e depois vira um pequeno rabo, preso na lateral. Adorei e durou a noite toda! 🙂

Espero que tenham gostado!

Beijos,

Roberta Carlucci